O diretor da Vanillaware, George Kamitani, confirmou que o estúdio está atualmente desenvolvendo seu próximo jogo. Dengeki Online publicou uma entrevista com a equipe de Vanillaware em 13 Sentinels: Aegis Rim . Temos George Kamitani, diretor, cenarista, designer e muito mais, dos 13 Sentinels. Koichi Maeno, um designer que ajudou Kamitani e foi um membro central do desenvolvimento do 13 Sentinels , lidando com muitas das animações 2D dos personagens. E, finalmente, temos Yukiko Hirai, um dos designers de personagens, ilustradores e animadores de 13 Sentinels .

A entrevista se concentra em como alguns dos personagens e elementos da história de 13 Sentinels foram criados, como Tsukasa Okino, favorito dos fãs, e seu crossdressing, e nas várias maneiras como Vanillaware lidou com as restrições de animação em 2D e desenvolvimento de jogos. Se o tempo permitir, traduziremos tudo isso em um artigo separado, pois tudo é extremamente interessante.

No final da entrevista, George Kamitani foi perguntado por Dengeki Online sobre o DLC para os planos futuros de 1 3 Sentinels e Vanillaware. Ele respondeu: “Para conteúdo adicional sobre 13 Sentinels, isso dependerá da Atlus e dos jogadores. No passado, eu tinha algumas idéias para DLCs, mas isso acabou sendo cancelado, devido aos atrasos no desenvolvimento do jogo (gritos). Mas 13 personagens dos Sentinels e a equipe de Vanillware ficarão encantados se os fãs puderem imaginar histórias secundárias e histórias adicionais para o jogo. Quanto à Vanillaware, já estamos trabalhando em nosso próximo desafio, já estamos trabalhando em nosso próximo jogo. Nossa briga com 13 Sentinels: Aegis Rim pode ter terminado, mas não estamos perdendo tempo. A vida útil de uma pessoa sempre diminui, mesmo quando ociosa. Então, queremos fazer o maior número possível de jogos! Ansioso para o nosso próximo jogo. ”

Vanillaware já provocou um novo jogo na demo de 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue, lançada em março de 2019. É altamente provável que este seja o jogo de que Kamitani falou. De volta ao Ano Novo de 2019 , ele também mencionou que gostaria de fazer um novo jogo com tema de fantasia após os 13 Sentinels com tema de ficção científica . No entanto, é reconfortante saber que Vanillaware ainda está vivo e chocado ao ver como 13 Sentinels: Aegis Rim foram bombardeados no Japão.

Em outra entrevista mais antiga com Dengeki Online, o mesmo trio da Vanillaware discutiu o quão baixas foram as vendas iniciais de 13 Sentinels , mas vendo o jogo recebendo elogios, eles esperavam que se tornasse um sucesso. Isso aconteceu um pouco, pois muitas personalidades japonesas famosas elogiaram o jogo desde seu lançamento em 28 de novembro. Isso inclui diretores de jogos como Yoko Taro e Masahiro Sakurai , mas também mangaka e ilustradores populares como Eiichirou Mashin, AgohigeX e Makoto Sanda , Boca a boca, entusiasmo e elogios nas mídias sociais se transformaram em vendas reais, algo muito raro na minha opinião quando se trata da cultura pop funciona como jogos ou anime no Japão.

Depois disso, em 14 de janeiro, a Atlus se desculpou porque 13 Sentinels eram inviáveis ​​e esgotaram em muitas lojas no Japão, incluindo a Amazon Japan. Vendo o jogo inicialmente não vender, a maioria das lojas inicialmente não planejava reabastecê-lo, e a situação de esgotamento persistiu por alguns dias. Em 28 de janeiro, exatamente dois meses após o lançamento do 13 Sentinels: Aegis Rim no Japão no PS4, a Atlus anunciou que o jogo vendeu 100.000 cópias, inclusive digitais e físicas. Ainda é muito baixo comparado a muitos outros lançamentos de jogos japoneses, mas é melhor que nada.

Uma obra de arte do personagem ídolo dos Sentinels, Inaba Miyuki, de Yukiko Hirai, foi publicada para comemorar. Shigatake, outro artista que trabalhou em 13 Sentinels , também compartilhou a pixel art acima.

13 Sentinels: Aegis Rim é extremamente interessante, e espero que a versão ocidental esteja disponível em breve para que alcance um público mais amplo. Cada uma das 13 histórias dos protagonistas sendo jogável em praticamente qualquer ordem é bastante original. Isso é combinado com o modo como cada parte da história tem revelações e termina em um precipício, algo mais parecido com uma série de TV americana. E, no entanto, o jogo também combina perfeitamente coisas típicas japonesas e de anime. Espero que George Kamitani esteja pessoalmente escrevendo o próximo jogo de Vanillaware.

Se você deseja descobrir 13 Sentinels o mais rápido possível, estou traduzindo minha própria versão do jogo em um vamos jogar. O primeiro episódio está incluído abaixo.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.