O Record of Lodoss War -Deedlit in Wonder Labyrinth- , o jogo oficial do Metroidvania 2D que comemora o 30º aniversário do Record of Lodoss War, teve sua versão Early Access no Steam datada . A equipe Ladybug anunciou através de um novo trailer que o Acesso Antecipado será lançado em 13 de março. O trailer está incluído abaixo.

Se você nunca ouviu falar de Record of Lodoss War antes, é uma franquia de romance nascida de Dungeons & Dragons , escrita por Ryo Mizuno, que influenciou fortemente as histórias de fantasia japonesas. Praticamente todos os elfos, elfos negros e personagens de design semelhante nos anime e na mídia japonesa, em geral, são inspirados por Deedlit e Pirotess, da Record of Lodoss War , ambos aparecendo em -Deedlit in Wonder Labyrinth- .

Ryo Mizuno publicou em 1 de agosto de 2019, o primeiro volume do romance Record of Lodoss War desde 2007, intitulado Record of Lodoss War: The Pledged Diadem 1 . Ele comentou sobre o volume na época e como ele levaria pelo menos um ano para lançar a sequência. Você pode ler sobre isso e conferir mais detalhes em -Deedlit in Wonder Labyrinth- aqui.

O Record of Lodoss War - Deedlit in Wonder Labyrinth - foi anunciado em abril de 2018 e foi desenvolvido pela Team Ladybug, as pessoas legais por trás de Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue e Touhou Luna Nights . Pessoalmente, estou realmente empolgado e definitivamente tentarei o acesso antecipado. Eu não jogo nenhum jogo da Record of Lodoss War desde o Dreamcast também, então estou empolgado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.