Sea of ​​Thieves recebeu sua última atualização gratuita, Crews of Rage, que introduz baús de tesouro com muita raiva e muito fogo. Há também algumas recompensas elegantes para os jogadores ganharem, além de cosméticos em disputa no Mercado Negro.

Crews of Rage é a mais recente atualização de conteúdo gratuita para obter o título de pirata multiplayer da Rare e vê um Skeleton Lord retornar aos mares. Os jogadores poderão participar de Bounty Voyages que os levarão à Molten Sands Fortress para batalhar contra Ashen Skeletons, Guardians e Key Holders. Eles também estarão coletando novos baús de raiva e bebendo uma nova poção de aparência de pirata,

O novo tipo de baú que foi adicionado ao Sea of ​​Thieves contém as almas dos piratas presos. Sua raiva mantém o baú em um estado perigoso e os jogadores precisarão mantê-lo fresco usando água. Caso contrário, o peito explodirá e causará um incêndio devastador. No entanto, os jogadores também podem usar o baú como vantagem na batalha.

Os Baús da Raiva podem ser vendidos normalmente, mas quem os vender para o Mascarado Estranho no Esconderijo do Ceifador receberá ouro em dobro.

Os jogadores que estão coletando os Ashen Tomes poderão coletar os cinco últimos que estão disponíveis para serem encontrados. Encontrá-los desbloqueia uma variedade de cosméticos Ashen. Existem também alguns novos cosméticos do mercado negro, cosméticos gerais, emotes e animais amaldiçoados. Há também uma decoração sofisticada do Paradise Garden Ship, inspirada no Viva Pinata.

A nova Poção de Aparência de Piratas pode ser comprada e permite que os jogadores mudem a aparência de seus piratas, voltando à tela de seleção de personagens com os quais foram apresentados quando iniciaram o jogo pela primeira vez. Originalmente, aqueles que queriam mudar de aparência precisavam começar de novo, mas graças a essa poção, todo o progresso salvo permanecerá intacto.

Como nota lateral, Rock, Paper, Shotgun publicou um vídeo brilhantemente hilário da voz do bravo Chests of Rage, que você pode encontrar no tweet incorporado abaixo de Robin Beanland.

Minha contribuição para o @SeaOfThieves #ChestofRage

Esse @ktarrantaudio é um mestre difícil, eu digo ... perdi a voz por dias 😂 pic.twitter.com/YL6GKtqjB6

- Robin Beanland (@TheRealBeano) 19 de fevereiro de 2020

Crews of Rage é uma atualização gratuita que está disponível agora para Sea of ​​Thieves, disponível para PC e Xbox One. Recentemente, mais de 10 milhões de jogadores foram para o mar.

Fonte: Blog do Sea of ​​Thieves


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.