Humankind , o novo jogo 4X dos Amplitude Studios, já parece promissor. A amplitude é muito bem-sucedida quando se trata de criar sistemas complexos através dos quais os jogadores podem microgerenciar um eventual império. Veja o Endless Space 2 , que joguei por quase 50 horas sem concluir um único jogo. Seus títulos são intimidadores, mas incrivelmente divertidos de dominar. Agora imagine que a energia está sendo trazida para um jogo destinado a competir contra o Civilization VI , e você terá a Humanidade .

O jogo está em desenvolvimento há um tempo, mas não há muito barulho da Amplitude sobre ele. No entanto, com um novo vídeo enviado recentemente, aprendemos mais sobre como o jogo tratará uma das partes mais importantes de um título 4X - terreno.

No nível da face, o terreno na Humanidade parece e soa extremamente semelhante ao terreno na Civilização , mas existem algumas diferenças importantes. Primeiro, telhas não produzem recursos como alimentos ou produção, mas também bens e recursos de luxo que podem alimentar uma economia. Há também uma ligação direta entre exploração e terreno. Se você estiver viajando por vales, a linha de visão será limitada, enquanto você encontrará mais em terrenos altos. Naturalmente, o terreno também afeta o combate. Além de unidades de longo alcance serem capazes de explorar ladrilhos de água que as unidades corpo a corpo não conseguem atravessar, também existem vantagens de altura. Ter suas unidades atacando uma em terreno baixo colherá alguma recompensa, embora não esteja claro o que é isso.

Ainda há muito a aprender sobre a humanidade à medida que ela se desenvolve. Se você quiser se manter atualizado, sempre pode se inscrever no canal Humankind do YouTube ou ficar postado aqui. A humanidade lança este ano no PC e Mac.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.