Depois de lançar seu título de estréia, The Messenger , em 2018, o desenvolvedor Sabotage Studio anunciou hoje que estará revelando o próximo projeto do estúdio em pouco menos de um mês.

A Sabotage divulgou através da conta oficial do Twitter da empresa que planeja revelar este novo jogo no próximo mês em 19 de março. Essa data coincide com a Spring Equinox e a Sabotage postou um vídeo contendo essas mesmas palavras também. O vídeo também contém algumas músicas que poderiam ser do jogo. Entretanto, se o próprio equinócio tem alguma coisa a ver com o tema ou o assunto deste próximo título, não é realmente conhecido. Enquanto isso, a Sabotage incentivou os fãs a se unirem ao Discord antes do anúncio.

Te vejo em um mês. `` O que você está fazendo de errado? '', Questionou um seguidor.

- Sabotage Studio (@SabotageQc) 21 de fevereiro de 2020

O Messenger foi elogiado quando foi lançado em 2018 e foi o jogo favorito do ano do nosso revisor (Michael Ruiz). O título foi publicado pela Devolver Digital e mais tarde acabou recebendo um pacote DLC gratuito para todas as plataformas que se chamava Picnic Panic . A partir de agora, é incerto se o Devolver mais uma vez publicará este novo projeto.

Independentemente disso, não teremos que esperar muito para descobrir o que é esse título de sabotagem. Enquanto isso, conte-nos nos comentários o que você gostaria de ver no estúdio que nos trouxe o The Messenger a seguir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.