Seguindo os passos da PlayStation , a Square Enix anunciou hoje que diminuiria alguns de seus eventos planejados para acontecer na próxima semana no PAX East 2020, como resultado do coronavírus em andamento.

Hoje, no site oficial do Final Fantasy XIV , a Square Enix anunciou que lançaria alguns dos eventos associados ao sempre popular MMO. O motivo dessa decisão é que muitas das pessoas que precisariam viajar para Boston, Massachusetts, onde ocorre o PAX East, precisariam viajar dos escritórios da Square no Japão. Como esta região está mais próxima de onde o coronavírus se instalou (principalmente na China), a Square achou que seria mais seguro para seus funcionários ficar em casa.

Aqui está uma parte da explicação que a Square Enix lançou:

Como a comunidade pode estar ciente, o COVID-19 (também conhecido como "novo coronavírus") está se espalhando pela região do Leste Asiático. Levando em consideração a situação atual na região, o SQUARE ENIX decidiu, infelizmente, cancelar a presença do pessoal do PAX East que viajaria dos escritórios do Japão. Essa decisão difícil foi baseada em nosso desejo de impedir qualquer possível propagação do vírus e priorizar a saúde e a segurança de nossa equipe e de nossos fãs.

Quanto ao que especificamente a Square cancelou, três eventos de Final Fantasy XIV não ocorrerão mais. Um deles era um painel que estava programado para acontecer no sábado, 28 de fevereiro, que daria uma olhada na arte do FFXIV . A outra foi uma sessão de fotos e assinaturas para desenvolvedores, que aconteceria em 29 de fevereiro e 1º de março. Por fim, a reunião de fãs que aconteceria em 28 de fevereiro também foi encerrada.

Felizmente, ainda haverá um estande de Final Fantasy XIV no salão do show, se você for ao PAX East por si mesmo. Além disso, parece que nenhum dos planos de Square relacionados ao tão aguardado Final Fantasy VII Remake foram cancelados também, então não há necessidade de se preocupar com isso. Assim como aconteceu com o PlayStation, não posso culpar a Square por cancelar esses planos de forma alguma. Aprecio a atenção deles pela segurança e saúde de seus funcionários acima de tudo.

O PAX Leste 2020 começará na próxima quinta-feira, 27 de fevereiro e durará até domingo, 1º de março.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.