Depois de saber que jogos como Catherine: Full Body e XCOM 2 foram classificados para o Nintendo Switch , parece que Xenoblade Chronicles: Definitive Edition agora está no mesmo barco. O amado Nintendo JRPG obteve sua classificação hoje na Coréia, após rumores no mês passado de que o jogo será lançado em 29 de maio, depois de ter sido divulgado por mais de um site de varejo .

Basicamente, desde o início do ano, os fãs pedem que o próximo Nintendo Direct dê uma olhada no que podemos esperar durante a primeira metade de 2020 e além. Com essas classificações saindo da Coréia, é bem possível que recebamos um contato direto nas próximas semanas.

A Nintendo realizou ontem um direto, concentrando-se inteiramente no tão aguardado Animal Crossing: New Horizons, de modo que realmente não há uma idéia clara de quando haverá outro direto, mas com essas classificações recentes, eu diria que as chances de um em breve são maiores do que nunca.

Xenoblade Chronicles teve um ciclo de vida longo e relativamente saudável, lançado originalmente no Nintendo Wii em 2012 na América do Norte com uma porta 3DS em 2015. Ainda tenho que jogar o jogo sozinho, mas mal posso esperar para finalmente entrar e veja o que o torna tão especial.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado ainda este ano no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.