Batman: The Animated Series é um dos melhores desenhos animados já criados. E, se você procura um editor de jogos de tabuleiro para criar um jogo baseado em um IP popular, não pode fazer muito melhor do que a IDW Games. Nesta semana, a editora e a IP se uniram para finalmente lançar seu tão esperado Kickstarter . Ainda é cedo, mas eles já liberaram US $ 700,00 e ainda faltam três semanas.

https://twitter.com/IDWGames/status/1229950484280152064

Batman: The Animated Series Adventures - Shadow of the Bat é o próximo jogo de aventuras da IDW. É o mesmo sistema que eles usaram para fazer seu jogo Teenage Mutant Ninja Turtle e significa que os dois jogos serão compatíveis. O jogo pode ser jogado como um modo competitivo 4v1 ou uma cooperação para quatro jogadores contra a AI. De qualquer maneira, você estará colocando alguns dos melhores heróis de Gotham contra os membros mais difíceis da Galeria dos Rogues do Batman .

Se você decidir pegar isso, espere receber uma caixa pesada pelo correio. Apenas o pacote base contém 40 miniaturas no total, e isso nem conta as metas de expansão já desbloqueadas. E, para os grandes fãs de Batman , você pode aceitar o compromisso “All-In”, que é um monstro. Por US $ 225, você terá o jogo base, uma expansão de caixa grande do Arkham Asylum, dois pacotes de personagens e dois pacotes de histórias. É quase muito conteúdo.

Batman: The Animated Series Adventures - Shadow of the Bat está no Kickstarter por mais 20 dias. Pessoalmente, não tenho espaço para tanto plástico na minha prateleira. Dito isto, se você está procurando um jogo com ótimos minis e adora o Batman , este pode ser um ótimo projeto para se destacar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.