Com sua estreia em dezembro do ano passado, a tão esperada série The Witcher da Netflix conseguiu oferecer uma adaptação incrivelmente fiel da massivamente popular série de livros , que também inspirou a aclamada série de jogos da CD Projekt Red. Embora a série tenha sido lançada há dois meses, sua popularidade ainda não diminuiu e continua sendo uma das séries mais populares da Netflix . Dado o seu sucesso até agora, não é surpresa que a Netflix pareça estar estocando para a segunda temporada da série com um escopo maior e um elenco ainda maior.

A Netflix anunciou oficialmente alguns dos novos rostos que se juntarão ao elenco de The Witcher para sua segunda temporada, que está nos estágios iniciais de produção, com sete novos membros do elenco para se juntar à série. Você pode encontrar a lista completa da Netflix abaixo:

O continente ficou um pouco maior. Aqui está o novo elenco da #TheWitcher Season 2:

Yasen Atour como Coen Agnes Bjorn como Vereena Paul Bullion como Lambert Kristofer Hivju como Nivellen Thue Ersted Rasmussen como Eskel Aisha Fabienne Ross como Lydia Mecia Simson como Francesca

- NX (@NXOnNetflix) 21 de fevereiro de 2020

O nome mais proeminente entre os novos membros do elenco anunciados para a segunda temporada da série é Kristofer Hivju, que muitos provavelmente reconhecerão como Tormund Giantsbane do Game of Thrones da HBO , que fará o papel de Nivellen. Dado o seu trabalho em Game of Thrones e por interpretar um personagem favorito dos fãs na série, não é uma grande surpresa que The Witcher traga um rosto familiar das séries de fantasia mais populares da última década. Esta não é a primeira vez, no entanto, como o ator Vladimir Furdik (que interpretou o Rei da Noite em Game of Thrones ) foi o coreógrafo de luta da primeira temporada do show.

Ao lado de Hivju, os novos membros do elenco são todos de diversas origens nas indústrias de cinema e TV, como Paul Bullion, da Peaky Blinders , Thue Ersete Rasmussen, do Fast 9 , Aisha Fabienne Ross, da The Danish Girl , entre outros.

Uma das omissões mais curiosas dos anúncios do novo elenco, no entanto, é que a nova lista de atores e personagens não inclui Vesemir, que é um dos personagens mais emblemáticos da série de livros e dos jogos do CD Projekt Red. Embora ainda não tenha sido confirmado se Vesemir realmente aparecerá na segunda temporada, é uma suposição bastante segura de que ele acabará entrando no continente e na história de Geralt de Rivia . Um dos boatos mais antigos é que Mark Hamill recebeu o papel de Vesemir pela segunda temporada e, embora isso não esteja confirmado no momento, presumivelmente, a série gostaria de trazer um ator conhecido e estimado para interpretar o ator. papel e impulsionar a antecipação para a segunda temporada.

A primeira temporada da série The Witcher está disponível para streaming agora no Netflix , com a segunda temporada da série atualmente em produção. Neste momento, a 2ª temporada deve estrear em algum momento em 2021.

Fonte: Twitter - NX na Netflix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.