A lista de apps para Windows Phone desta semana chegou com ótimas novidades para quem quer mais funções no celular. Microsoft Hyperlapse, por exemplo, é um aplicativo que faz vídeos em time-lapse com alta velocidade, que prometem chamar a atenção no Instagram e YouTube. Já Zap Zap Toolkit era a ferramenta que muitos esperavam para poder compartilhar músicas no WhatsApp. Confira estas e outras novidades da semana!

Tem Windows Phone e quer postar vídeos no Instagram? Veja como fazer

MICROSOFT HYPERLAPSE (GRÁTIS)

Hyperlapse é um aplicativo para Windows Phone que faz vídeos em hiper-lapse (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Os vídeos em time-lapse são uma das tendências nas redes sociais, e a Microsoft lançou uma ótima ferramenta pensada para o Windows Phone. Trata-se do Microsoft Hyperlapse, um aplicativo que faz captura de vídeos, com altas velocidades e uma ótima estabilização. Confira já o Hyperlapse e impressione seus amigos nas redes sociais.

Download do Hyperlapse | Windows Phone 8 ou superior

ZAP ZAP TOOLKIT (GRÁTIS)

Zap Zap Toolkit é um aplicativo que envia músicas via WhatsApp no Windows Phone (Foto: Divulgação/Widnows Phone Store)

Já tentou enviar uma música pelo WhatsApp e não conseguiu? O Zap Zap Toolkit é o aplicativo ideal para isso. Nele, é possível converter as suas faixas para um formato compatível com o mensageiro do Windows Phone. Assim, você pode compartilhar tranquilamente as suas canções como se fossem um vídeo, por exemplo. Não perca tempo e confira já o Zap Zap Toolkit para o seu smartphone!

Download do Zap Zap Toolkit | Windows Phone 8.1 ou superior

UNTAPPD (GRÁTIS)

Untappd é um rede social de cervejas que ajuda usuário a achar novas marcas e descobrir bares (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Untappd é uma rede social ideal para quem gosta de tomar aquela cervejinha nos fins de semana ou depois do expediente. Nela, é possível conferir informações sobre diferentes bares e tipos de bebida, bem como fotos e endereços. Além disso, o app traz lista de desejos e até um ranking onde é possível conferir quais as marcas do momento entre pessoas de todo o mundo. Experimente já o Untappd e transforme seu happy hour em um momento de novas descobertas.

Download do Untappd | Windows Phone 8 ou superior

EXPEDIA (GRÁTIS)

Expedia ajuda a char Hotel, vôos e até carros para alugar em suas viagens (Foto: Divulgação/Widnows Phone Store)

Vai viajar? O Expedia é um aplicativo que pode ser de grande utilidade na hora de fechar as suas férias. Nele, é possível procurar por hospedagens com poucos comandos, observando promoções e quais l

... ugares oferecem mais benefícios e menor preço. Há ainda a opção por buscas de passagens aéreas, aluguel de carros e outras atividades para garantir que a sua viagem seja a melhor possível. Confria já o Expedia e conte com o seu Windows Phone na hora de programar as suas próximas férias.

Download do Expedia | Windows Phone 8.1 ou superior

RECARGA.COM (GRÁTIS)

Recarga.com é um aplicativo para Windows Phone que ajuda a recarregar o telefone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Ficar sem créditos no celular é um grande incômodo, não é mesmo? O Recarga.com é um aplicativo para Windows Phone que promete ajudar quem deseja recarregar o seu telefone em poucos passos. Com ele, basta cadastrar o seu cartão de crédito para renovar o saldo do seu celular, onde quer que você esteja, via Internet. O app suporta as principais operadoras de telefonia do Brasil e permite a memorização dos seus números para facilitar ainda mais os procedimentos futuros. Baixe já o Recarga.com e poupe tempo no seu smartphone!

Download do Recarga.com | Windows Phone 8 ou superior

Até a próxima semana!

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.