Seu Homem-Aranha do Bairro Amigável do Homem-Aranha da Marvel receberá uma nova estatueta com base em seu design de Traje Avançado. O valor, avaliado em US $ 84,99 razoáveis, é o primeiro da linha de coleção Armory e é um esforço colaborativo entre SideshowCollectibles e PCS Collectibles.

No site oficial: “ A Estátua do Homem-Aranha 1:10 da Marvel , medindo 7,35 '' de altura, apresenta o Homem-Aranha no Traje Avançado fielmente capturado a partir de seu modelo no jogo. Seu traje infunde a função Super-Herói com moda moderna para fazer o estofamento reforçado nos pés parecer tênis. A icônica aranha branca se estende por seu peito e costas, além dos funcionais materiais vermelho e azul em seu novo traje avançado. Pronto para proteger a Marvel em Nova York, o Homem-Aranha aperta os punhos e vira a cabeça para o perigo. ”

É uma peça adorável que certamente aprimora qualquer coleção de figuras do Homem-Aranha. O melhor de tudo é que não custará mais de US $ 1.000 como uma outra estatueta linda do mesmo site. O número do Advanced Suit estará disponível para pré-venda na quinta-feira, 27 de fevereiro, entre as 12h e as 15h PT. Enquanto isso, confira a galeria abaixo, mostrando a figura de quase todos os ângulos:

Outra nova estatueta, uma nova minifigura LEGO baseada no design Advanced Suit do Homem-Aranha da Marvel, foi revelada para ser lançada exclusivamente durante a Comic-Con de San Diego do ano passado. Isso marca mais uma em muitas avenidas em que o Advanced Suit assumiu a forma, juntamente com sua breve aparição no filme Into the Spider-Verse e sua estréia nas páginas reais dos quadrinhos no ano passado.

De acordo com Mat Piscatella do NPD Group no Twitter, o Spider-Man da Marvel é agora o jogo de super-heróis mais vendido nos Estados Unidos. Antes disso, foi revelado que ele tinha as maiores vendas em dólar no mês de lançamento de qualquer título exclusivo do PlayStation.

Se você ainda não o pegou, o Spider-Man da Marvel está disponível na Amazon exclusivamente para PS4 . De acordo com o diretor criativo da Marvel Games, este jogo é apenas o começo de " uma nova era para os jogos de console da Marvel ". Você também pode conferir nossa análise do jogo , que afirma que " o Homem-Aranha da Marvel é a jóia da coroa da longa história de sucesso da Insomniac Games e uma verdadeira homenagem a um dos personagens mais queridos de todos os tempos".

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.