Parece que cada mês traz mais informações sobre o próximo título de RPG tático Digimon Survive , e este mês não é exceção. Graças às novas digitalizações da revista V-Jump, bem como algumas novas capturas de tela, nos familiarizamos com os recém-chegados Kaito Shinonome e seu parceiro Dracumon.

De acordo com os novos exames, Kaito tem um forte senso de dever e justiça. No entanto, ele também facilmente perde a paciência. Seu parceiro Dracumon parece ser o oposto dele, pois ele é muito travesso e ainda mais destemido:

Novos personagens #DigimonSurvive :

Shinonome Kaito: Embora ele odeie coisas injustas e tenha um forte senso de dever, ele facilmente perde a paciência.

Dracumon: o parceiro travesso de Kaito que não tem medo de nada. https://t.co/lPi8SaSfwr

- Wikimon (@Wikimon_news) 20 de fevereiro de 2020

Depois, temos um novo lote de imagens que mostram os personagens nos segmentos de ação livre e batalha. Nas telas de batalha, Dracumon e outros Digimon são representados lutando contra um Cyclomon:

Novas capturas de tela de Digimon Survive com a revelação de Shinonome Kaito e seu parceiro, Dracumon !! pic.twitter.com/sUFbyLeEqc

- Digimon Tweets 🇧🇷 (@JP_Excelsior) 21 de fevereiro de 2020

Você pode conferir as capturas de tela um pouco mais claramente na galeria logo abaixo:

Na atualização mais recente do passado , dois outros personagens fizeram sua estréia junto com muitas informações sobre o mecânico de Ação Livre. Havia outras imagens do mundo e outro personagem revelado antes disso. A Bandai Namco também lançou um diário de desenvolvedor estrelado pelos produtores Habu Kzaumasa e Tsuzuki Katsuaki, enquanto eles se aprofundavam no passado, presente e futuro dos videogames Digimon . E é claro que isso significa que eles também tocaram no Digimon Survive .

Durante o vídeo, Kazumasa investigou como a equipe está tentando desenvolver algo que atenda tanto ao público hardcore quanto ao casual. Para fazer isso, a equipe juntou elementos de RPGs táticos da velha escola e jogos de aventura. Os desenvolvedores esperam que essa combinação de estilos de jogabilidade torne o jogo mais acessível para todos.

Katsuaki também falou sobre as duas partes diferentes da jogabilidade de Digimon Survive . O primeiro, que ele chama de "parte do drama", é semelhante a uma aventura de texto. Você terá várias opções e suas escolhas influenciarão a história. A "parte da batalha" é um RPG tático padrão; no entanto, as escolhas que você fizer na "parte do drama" influenciarão várias condições nessas batalhas. Você também pode digivolver seu Digimon durante a batalha. Isso permite que você abra oportunidades para explorar as fraquezas do seu oponente e finalizá-las rapidamente.

Confira algumas batalhas e jogabilidade de história aqui e algumas belas capturas de tela de alta qualidade aqui e aqui . Digimon Survive chegará ao Nintendo Switch , PC, PS4 e Xbox One em algum momento de 2020.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.