O Halo Infinite deve ser lançado ainda este ano, juntamente com o novo Xbox Series X. Com o passar dos meses, continuamos vendo pequenos clipes do processo de áudio por trás do próximo título do Halo , como gravar pugs , armas e veículos . Mas e quanto a fazer uma viagem de volta ao passado?

Martin O'Donnell, um compositor conhecido por sua música em videogames populares como Halo, e Destiny lançou um antigo vídeo de bastidores que mostra o processo de gravação de áudio de Halo 3.

Martin foi o diretor de talento de voz e design de som em muitos dos títulos de Halo . E, por acaso, alguns desses efeitos sonoros no Halo 3 foram criados martelando consoles Xbox originais. Há também alguns clipes deles usando os sulcos estranhos dos consoles e raspando-os em um tijolo. Se você quiser ver o martelar brutal do console Xbox original, pule para 1:05 no vídeo abaixo.

O restante do vídeo apresenta várias maneiras pelas quais a equipe de criação de som gravou o áudio foley. Um carro foi usado para dar som ao veículo Mongoose, vemos a música sendo gravada por vários músicos, há até alguns clipes da dublagem em andamento. Um toque estranho quando você vê humanos expressando alienígenas. Além disso, vemos algumas celebridades em destaque no vídeo, incluindo Ron Perlman, Nathan Fillion, Katee Sackhoff, John DiMaggio, Nolan North, Jen Taylor e muito mais.

Meu momento favorito do vídeo é onde vemos a anatomia dos sons na marca 13:14. O clipe mostra diferentes camadas de sons, desde efeitos de partículas, sons de objetos, diálogos de combate e muito mais. Tudo em camadas para criar uma cena de videogame verdadeiramente dramática. Se você está interessado em ainda mais conteúdo relacionado ao som do Halo , William postou outro vídeo nos bastidores há algumas semanas, focado na criação de áudio para o segundo jogo .

Enquanto Halo Infinite ainda está longe do lançamento, você pode pular para os títulos mais antigos através da coleção Halo: The Master Chief.

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.