Nos últimos cinco anos, a Ubisoft continuou seu apoio ao seu atirador tático, Rainbow Six Siege , e se beneficiou por causa disso. Agora, com mais de 55 milhões de jogadores registrados , o desenvolvedor quer expandir ainda mais isso com uma versão gratuita do jogo.

De acordo com uma entrevista à PCGamesN , o diretor de Rainbow Six Siege , Leroy Athanassoff, afirmou que a equipe quer ver o jogo gratuito no futuro. No entanto, existem alguns obstáculos que eles precisam enfrentar antes de pensarem em seguir esse caminho.

"Acho que, na equipe de desenvolvimento, queremos isso em algum momento", diz Athanassoff. "Queremos que o jogo seja acessível a todos."

Os obstáculos mencionados anteriormente incluem uma solução para jogadores altamente qualificados, criando novas contas para explorar as partidas baseadas em ranking do Rainbow Six Siege . Athanassoff também afirma que jogar free-to-play é "uma decisão da empresa", então eles não podem simplesmente fazer essa troca agora.

"O que é importante para nós é que descobrimos o mais rápido possível que um jogador é altamente qualificado nas coisas que importam", diz Athanassoff sobre suas partidas baseadas em classificações. "O problema agora é que você pode jogar uma certa quantidade de partidas com jogadores de cobre [com classificação] enquanto você é um diamante".

Rainbow Six Siege está disponível atualmente para Xbox One, PS4 e PC, que já é um grande pool de jogadores para se usar. Torná-lo free-to-play só atrairá mais pessoas para o jogo de tiro da Ubisoft. Embora possa levar algum tempo até que vejamos o jogo mudar, como eles discutiram em trazer o jogo para plataformas de próxima geração , além de poder migrar sua versão do Siege (se você o comprou) para que ele será o mais barato possível . Parece uma combinação perfeita para o recurso Smart Delivery do Xbox Series X.

Se você quiser ver o que Rainbow Six Siege tem para o futuro próximo, confira nosso guia para a atualização do Ano 5, Temporada 1, Void Edge . Como muitas das atualizações de conteúdo anteriores, isso trará dois novos operadores e um retrabalho do mapa para o jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.