A GGWP Academy, em uma parceria recentemente anunciada com a Logitech G, lançou oficialmente a primeira plataforma de e-learning do mundo. A academia ajudará os jogadores que desejam construir uma carreira em criação de conteúdo e e-sports. O aplicativo alcançará um público estendido de mais de seis milhões de jogadores de suas parcerias com as plataformas de torneio Mogul.gg e Nice Cactus.

O suporte à educação para iniciantes será lançado para três caminhos diferentes de e-sports: Streamer, Esports Athlete e Recorded Content Creator. No entanto, mais caminhos para shoutcasters, escritores de esports e podcasters serão lançados no futuro.

“Queremos ajudar a nova onda de jogadores, criadores de conteúdo e atletas de e-sports a atingir seus objetivos de maneira estruturada e profissional. Isso significa fornecer a eles as ferramentas e a educação para aprender, além de uma plataforma para ajudá-los a encontrar oportunidades de trabalhar com equipes e marcas ”, disse Jacqueline Garrett, CEO da GGWP Academy.

Os cursos de treinamento disponíveis ajudarão a orientar os jogadores através dos métodos de construção de uma marca pessoal, sendo notados pelas equipes, comunicação profissional, mantendo uma presença on-line positiva, bases legais e muito mais. Os três níveis - Iniciante, Intermediário e Avançado - fornecerão diferentes níveis de treinamento e detalhes para cada disciplina.

No final de 2020, uma segunda versão da plataforma incluirá um Influencer Marketplace para fornecer aos usuários um sistema de classificação global e caminhos de oportunidades que podem ser utilizados por marcas e campanhas de influenciadores.

Com mais e mais jogadores procurando maneiras de construir uma carreira no esports, a GGWP Academy promete ajudar a desbloquear mais oportunidades e conscientização no setor. Depois de já ter levantado uma rodada de pré-semente, o aplicativo agora está se aproximando do investimento da rodada de semente. A partir de agora, o aplicativo está sendo iniciado apenas por referência. Jogadores interessados ​​podem manter-se atualizados através das mídias sociais da GGWP.

O aplicativo e-learning estará disponível por meio de convite apenas em dispositivos móveis Apple iOS.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.