Em um anúncio um tanto surpreendente, a Adult Swim Games anunciou via IGN um novo jogo de Samurai Jack . A série, que terminou sua série em 2017, é muito amada pelos fãs, tornando este um anúncio emocionante para muitos deles. Como você pode ver no trailer abaixo, o novo jogo pega o estilo de marca registrada de Samurai Jack e o traduz para um mundo 3D impressionante. Dê uma olhada abaixo.

Como revelado pelo IGN, Samurai Jack: Battle Through Time acontece pouco antes da batalha final de Jack contra Aku. Ao controlar Jack, você terá que lutar por várias linhas do tempo alternativas diferentes para alcançar Aku e derrubá-lo de uma vez por todas.

O jogo está sendo desenvolvido pela Soleil Games. O estúdio japonês trabalhou anteriormente em jogos como Travis Strikes Again: No More Heroes e Naruto to Boruto: Shinobi Striker . Assim, uma ação-aventura em 3D parece bem ao seu alcance. Dito isto, será muito interessante ver o que eles fazem com Jack e seu conto de samurai.

Este é o primeiro jogo Samurai Jack desde 2004, The Shadow of Aku . Esse foi um jogo de PS2 e Gamecube. Obviamente, Samurai Jack é um dos cultos favoritos, mas o Adult Swim construiu um estúdio de desenvolvimento sólido para suas muitas propriedades. É uma surpresa que não tenhamos visto um jogo de Jack antes. Dito isto, tenho certeza que os fãs da série estão felizes pelo jogo estar chegando.

Samurai Jack: Battle Through Time ainda não tem uma data de lançamento firme. Atualmente, o jogo está previsto para ser lançado no verão de 2020 para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.