Desde o lançamento do acesso antecipado no mês passado, o Temtem rapidamente se tornou um grande sucesso para o desenvolvedor Crema. Obviamente, com o jogo ainda em desenvolvimento ativo , quase tudo ainda está no ar à medida que a equipe avança. Isso não significa que Crema não tenha uma idéia aproximada de onde eles estão indo. Longe disso, na verdade. Hoje, a equipe forneceu aos fãs uma olhada em seus planos de curto prazo para o MMO que captura monstros.

Novamente, nada que eles compartilharam na atualização é 100% confirmado; no entanto, é bom ver alguns dos planos da equipe detalhados. O roteiro de curto prazo nos leva ao outono de 2020 e parece que a equipe espera fazer três atualizações consideráveis ​​até então. Primeiro, a atualização da primavera, que parece estar focada na interação com os outros.

Eles planejam adicionar a primeira versão dos modos Ranqueado e Espectador. Obviamente, com o novo Temtem sendo adicionado à lista ao longo do desenvolvimento, você não pode esperar que o modo seja perfeitamente equilibrado. A batalha ranqueada escalará automaticamente seu Temtem , portanto, embora o equilíbrio não seja perfeito, será definitivamente jogável. Além disso, o bate-papo no jogo deve ocorrer na primavera, juntamente com a administração do clube (think clans).

As atualizações de verão e outono adicionarão novas ilhas e Temtem ao jogo. O verão deve trazer alojamento para os jogadores, enquanto o outono adiciona o primeiro Temático Mítico, torneios no jogo, um diário de missões e conquistas. Obviamente, tudo isso é apenas o primeiro ano planejado de desenvolvimento. Amanhã, a equipe estará compartilhando a segunda metade de seu roteiro, portanto, volte para mais detalhes.

O Temtem já está disponível no PC via acesso antecipado. A equipe planeja trazê-lo para o Nintendo Switch, PC e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.