A Dengeki Online anunciou que cessará a publicação do Dengeki PlayStation após 25 anos. Digital e fisicamente. Dengeki PlayStation vol. 686, lançado em 28 de março de 2020, será a edição final a ser lançada.

O Dengeki Online explicou que, desde o lançamento da revista Dengeki PlayStation em 1994, ela é apoiada por muitos fãs em 25 anos. No entanto, a indústria da mídia e a maneira como as informações do jogo são compartilhadas mudaram. Além disso, atualmente o Dengeki Online compartilha regularmente conteúdos relacionados ao PlayStation por meio de fluxos extremamente frequentes chamados Dengeki PS Live. Como tal, o Dengeki Online decidiu interromper a publicação da revista Dengeki PlayStation. O Dengeki Online está considerando no futuro lançar mooks, edições extras e similares da revista Dengeki PlayStation, publicando edições irregularmente. Os artigos no site Dengeki PlayStation continuarão como de costume.

O Dengeki Online possui duas revistas focadas em jogos principais, o Dengeki PlayStation, focado em jogos lançados nas plataformas PlayStation, e Dengeki Nintendo, focado em jogos para plataformas Nintendo. Dengeki Nintendo continuará seus lançamentos mensais, como de costume.

O Dengeki PlayStation, sendo uma revista mensal, geralmente cobre eventos e informações divulgadas semanas antes, mas com grandes detalhes. Na maioria das vezes, o Dengeki PlayStation inclui as mesmas informações e comunicados de imprensa da revista Famitsu de sua semana de lançamento, exceto como ele lista apenas os consoles PlayStation ao detalhar o lançamento de um jogo. Também é importante observar que algumas empresas como a Falcom, que atualmente atualmente lançam seus jogos no PlayStation 4, geralmente dão entrevistas e informações exclusivas através da revista Dengeki PlayStation. Isso significa que a Falcom agora os publicará regularmente através dos fluxos Dengeki PS Live, como já havia acontecido há algumas semanas, quando o Hajimari no Kiseki foi anunciado. O Dengeki PS Live na época incluía uma entrevista com Toshihiro Kondo que traduzimos. Embora seja uma notícia triste do ponto de vista cultural, não é como a equipe do DengekiPS e sua experiência está indo a lugar algum. Desejamos a eles tudo de melhor no futuro.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.