No que pode ser o mash-up mais perfeito em jogos de tabuleiro , Avalon Hill anunciou que está trabalhando em uma traição com tema de Scooby-Doo no House on the Hill . É realmente difícil pensar em algo mais perfeitamente adequado um ao outro. Dê uma olhada abaixo.

Jinkies, está acontecendo! As crianças intrometidas da Mystery Inc. encontram a casa icônica na colina! É @scoobydoo em Traição na Mansão Misteriosa! https://t.co/j2DLzD3gFn pic.twitter.com/eEbEPJbHNC

- Avalon Hill Games (@ AvalonHill2) 24 de fevereiro de 2020

Eu suponho que você saiba o que é Scooby-Doo , mas no caso de você estar vivendo debaixo de uma pedra desde o final dos anos 60, é um show de mistério infantil estrelado por um cachorro falante. Ele está entre os desenhos animados clássicos mais conceituados e ainda está recebendo filmes e spin-offs até hoje. A traição em House on the Hill não é tão antiga (2004), mas também é um clássico em seu gênero.

No jogo de tabuleiro, você entra em uma mansão que muda constantemente de jogo para jogo. Cada vez que você joga, você gera aleatoriamente a mansão com três baralhos de ladrilhos. À medida que você se move pela casa, você ganha novos itens e habilidades, mas em algum momento começa a "assombração". Basicamente, este é outro evento gerado aleatoriamente que força um ou mais jogadores a "trair" todo mundo e a assumir o papel de monstro do jogo. Por causa de todos os elementos aleatórios, o jogo tem alguma dificuldade; no entanto, se você está procurando um jogo divertido e assustador com os amigos, não pode dar errado com Betrayal at House on the Hill .

E agora Avalon Hill está jogando uma porção enorme de Scooby-Doo por cima? Mal posso esperar para experimentar cada uma das 25 novas assombrações que acompanham o jogo. A traição de Scooby-Doo na Mansão Misteriosa parece o complemento perfeito para uma noite de jogos de tabuleiro em família e você não precisará esperar muito para buscá-la. O jogo será lançado em 15 de maio e o Avalon Hill abriu pré-encomendas esta semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.