Assim como foi provado na semana passada, a PlatinumGames , através da revista Famitsu desta semana, anunciou um novo projeto provisoriamente intitulado Project GG Dirigido por Hideki Kamiya, o Project GG deve ser a parte final da Hero Trilogy, que começou com Viewtiful Joe e continuou com The Wonderful 101. Todas essas informações foram reveladas através dos vazamentos usuais da revista, pois a revista semanal Famitsu estará disponível apenas em algumas horas.

O anúncio do Projeto GG está vinculado a uma entrevista com Hideki Kamiya e Atsushi Inaba, incluída na Famitsu. Hideki Kamiya é o diretor do Projeto GG e é o primeiro novo IP publicado pela PlatinumGames. Se você é um fã de Tokusatsu, ele explicou na entrevista como Joe Viewtiful é basicamente Kamen Rider , The Wonderful 101 era Super Sentai e agora o Project GG . apresenta um herói gigante como Ultraman.

Atsushi Inaba disse que o gênero de jogo do Project GG é semelhante a "algo ação algo", e você pode adivinhar e preencher quais serão as duas palavras. No geral, o jogo não se concentrará apenas no gênero de ação. Hideki Kamiya também mencionou o Projeto GG . trairá as expectativas dos fãs de uma maneira positiva e é um desafio fazer algo que a PlatinumGames nunca fez ainda. A dupla também mencionou que deseja lançar o Projeto GG . em todas as plataformas existentes.

A dupla também revelou que o Project GG está em um estágio muito inicial de desenvolvimento, e eles montarão completamente a equipe de desenvolvimento do jogo após o término da fase de planejamento. Atualmente, cerca de 15 pessoas estão trabalhando no Project GG , e a PlatinumGames abrirá em breve um novo estúdio em Tóquio para recrutar e aumentar a equipe para cerca de 100 desenvolvedores.

Na entrevista, Atsushi Inaba também mencionou outras empresas além da Tencent que abordaram a PlatinumGames para vários negócios. No entanto, ao contrário do investimento de capital da Tencent, todas essas proposições teriam afetado sua independência e, portanto, acabaram recusando esses acordos. Isso pode estar se referindo a rumores de que a Microsoft tentou adquirir o PlatinumGames.

Por fim, Inaba provocou PlatinumGames ainda tem mais um anúncio para fazer como parte dos 4 anúncios que provocou há alguns dias. Por enquanto, temos The Wonderful 101: Remastered, Project GG e o novo estúdio em Tóquio. Há mais uma coisa. Inaba disse na entrevista que é "algo interessante" para a PlatinumGames ", e estamos ansiosos por isso.

Como de costume, se o tempo permitir e se houver detalhes adicionais sobre o Projeto GG na entrevista completa, informaremos em algumas horas quando a revista Weekly Famitsu for lançada digitalmente. A PlatinumGames deve anunciar oficialmente o Projeto GG também naquele momento, e devemos receber um logotipo então.

Atualização: PlatinumGames revelou um teaser trailer do Projeto GG Uma mensagem de Hideki Kamiya também foi publicada no site oficial da PlatinumGames.

Fonte: Revista semanal Famitsu via ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.