Em uma matéria do Hollywood Reporter , a Paramount Pictures anunciou que vai adiar o lançamento chinês de Sonic the Hedgehog em meio ao surto de coronavírus.

"Devido à atual situação do coronavírus, a data de lançamento do filme Sonic the Hedgehog na China será adiada e anunciaremos novamente a data de lançamento posteriormente", diz um comunicado da Paramount. "Sonic só vai desacelerar seu ritmo temporariamente, e estamos ansiosos para trazê-lo para a tela grande na China quando for apropriado fazê-lo."

Originalmente, o filme seria lançado nesta sexta-feira, apenas duas semanas depois de lançado nos Estados Unidos e em outros territórios. Desde seu lançamento, o Sonic the Hedgehog arrecadou mais de US $ 204 milhões em todo o mundo, com um orçamento estimado de US $ 85 milhões. Além disso, tornou-se o maior filme de videogame de bilheteria no mercado interno desde que Pokemon: Detective Pikachu foi lançado em maio passado.

“Como o país e o mundo inteiro se unem para combater o surto de coronavírus, gostaríamos de expressar nossa gratidão e reescrever toda a equipe médica, a equipe de resgate e as pessoas em serviço que nos fornecem a assistência e o apoio necessários. durante esse período ”, continua o estúdio.

O surto de coronavírus não afetou apenas a indústria cinematográfica. A PlayStation cancelou sua presença nos próximos eventos, como PAX East e GDC. Outros estúdios e desenvolvedores, como Facebook , Kojima Productions e Square-Enix , desistiram dos planos de assistir a esses shows também devido ao surto. Além disso, o surto agora afetou a Valve à medida que eles se preparam para lançar Half Life: Alyx e sua disponibilidade do fone de ouvido Valve Index VR.

Sonic the Hedgehog, da Paramount Pictures, está nos cinemas agora. O filme é estrelado por Ben Schwartz como Sonic, James Marsden como Tom Wachowski e Jim Carrey como Dr. Robotnik. É dirigido por Jeff Fowler e escrito por Patrick Casey e Josh Miller. Você pode conferir o trailer do filme abaixo.

Fonte: Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.