A Happinet Games anunciou que Brigandine: The Legend of Runersia será lançado mundialmente digitalmente em 25 de junho de 2020, no Nintendo Switch. No Twitter, a Limited Games também confirmou que um lançamento físico para Brigandine será lançado na América do Norte.

Como lembrete, Brigandine: The Legend of Runersia é uma nova entrada na série Brigandine , após Brigandine The Legend of Forsena, um RPG de simulação tática e estratégica lançado em 1998 no PS1. O fluxo geral do jogo é dividido em uma fase do mapa, onde você planeja suas batalhas, e a fase da batalha é jogada como um RPG tático com grades hexagonais. Brigandine: The Legend of Runersia foi anunciada em setembro de 2019. Você pode ler mais detalhes sobre o jogo com nossa cobertura passada.

O trailer mais recente está incluído abaixo, mostrando a incrível arte de Raita Kazama, alguma jogabilidade e o elenco de seiyuu. Se você gosta de seiyuu, Brigandine é totalmente dublado e tem um elenco incrível com toneladas de incríveis seiyuu, incluindo Soma Saito, Kenta Miyake, Shinichiro Miki, Reina Ueda, Megumi Toyoguchi, Minami Tanaka, Wataru Hatano, Emiri Kato, Shunsuke Takeuchi, Shigeru Chiba e Yu Serizawa. Você pode ouvir amostras de voz e conferir introduções detalhadas para cada personagem no site oficial.

Como fã de longa data de RPGs táticos japoneses e como alguém que ouviu falar do PS1 Brigandine original, mas nunca o tocou, estou extremamente empolgado com esse renascimento do Switch. Brigandine , da mesma forma que Dragon Force na Sega Saturn, também está entre as maiores influências do gênero de simulação de estratégia. Eu citaria especialmente o Vahrenturga , um jogo de doujin gratuito extremamente popular no Japão, como um dos trabalhos parcialmente inspirados por Brigandine . Vahrenturga gerou muitos mods e jogos novos usando sua base, incluindo o excelente jogo de simulação de estratégia Lost Technology , disponível no Steam. Brigandine é uma parte importante da história, e essa é uma das muitas razões pelas quais você deve conferir o jogo em junho. Eu sei que definitivamente vou.

Fonte: Happinet


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.