O Sea of ​​Thieves pode ter acabado de receber uma nova atualização de conteúdo que introduziu Chests of Rage incrivelmente zangados e alguns esqueletos malignos de Ashen para a batalha, mas um novo vídeo do desenvolvedor apresenta ainda mais novidades para o título de pirataria online da Rare.

Um dos principais anúncios de notícias é a introdução de balas de canhão em corrente. Essas balas de canhão devastadoras podem ser carregadas no canhão do navio e disparadas contra os mastros dos navios inimigos para derrubá-los. Devido ao poder da bala de canhão, a Rare reduziu o alcance de alcance. Isso significa que não pode ser disparado tanto quanto uma bala de canhão normal, então os jogadores precisarão se aproximar.

A atualização chegará no dia 11 de março e permitirá que os jogadores experimentem o som único que produzem ao voar acima. A atualização também apresentará um novo Tall Tale.

Além das notícias sobre a próxima bala de canhão, a Rare está oferecendo alguns cosméticos gratuitos apenas para assistir às transmissões do Twitch. Os fãs interessados ​​podem assistir a qualquer serpentina parceira do Sea of ​​Thieves no sábado, 19 de fevereiro e domingo, 20 de fevereiro, mas precisam assisti-los por pelo menos meia hora para serem elegíveis. Os cosméticos são uma vara de pesca obsidiana para sintonizar no sábado e uma pistola de ébano e pederneira para sintonizar no domingo. Você pode aprender mais sobre quem pode assistir, acessando aqui .

Outro dia, em 24 de fevereiro, a Rare iniciou um evento de Hunter's Haul, que convida os jogadores a pescar. Os jogadores são desafiados a pegar 180 Ruby Splashtails e entregá-los ao Hunter's Call. Os jogadores que tiverem sucesso serão elegíveis para a figura de proa do Gold Hauler para seu navio. O evento termina no dia 9 de março.

Para adicionar à pilha de notícias, a Rare também anunciou que está realizando um evento duplo de XP e ouro a partir de 29 de fevereiro como uma forma de comemorar o ano bissexto.

Sea of ​​Thieves está disponível para PC e Xbox One.

Fonte: Rock, Paper, Shotgun


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.