A Bandai Namco realizou em 27 de fevereiro o terceiro e último fluxo semanal do Protocolo Azul antes do início do Teste Beta Fechado, no final de março. O jogo estará recebendo mais streams mais tarde em intervalos irregulares. Na transmissão, a equipe principal do Protocolo Azul revelou novos detalhes e conversou principalmente sobre quantos jogadores não japoneses estão solicitando uma versão global e / ou servidores globais.

Antes de rolar para baixo, se você não conhece muito o Protocolo Azul , sugiro ler nossos resumos do primeiro fluxo e do segundo fluxo.

Aqui está um resumo de tudo o que a equipe do Protocolo Azul disse no terceiro fluxo:

Isso é tudo para as novas informações. Se você quer jogar o Blue Protocol em inglês, a única coisa que precisa fazer é esperar, como diria Goldman em House of the Dead 2 . Independentemente de serem servidores globais, o Blue Protocol definitivamente obterá algum tipo de lançamento global fora do Japão em algum momento.

O stream também incluiu nova jogabilidade:

A primeira sequência mostra uma jogabilidade de festa com três personagens juntos. Eles falham na missão e são aniquilados um pouco antes do chefe. Essa missão era o tipo de missão em que, se sua equipe é eliminada, você é expulso da missão e precisa reiniciar desde o início.

Em seguida, vimos mais jogabilidade com outra equipe de três pessoas lutando no coliseu. É basicamente um modo de sobrevivência em que você precisa derrotar sucessivas ondas de inimigos dentro de um prazo:

O Blue Protocol foi anunciado pela primeira vez em junho de 2019. O jogo atualmente foi anunciado apenas no Japão e no PC. As inscrições do Closed Beta Test estão abertas no site oficial.

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.