O Teamfight Tactics (TFT), modo de jogo do League of Legends (LoL) do gênero Auto Battle, receberá em breve uma reformulação temática. A Riot Games anunciou na última terça-feira (22) que o TFT: Galáxias substituirá a Ascensão dos Elementos, trazendo uma nova série, novas unidades, classes e origens para as partidas. Ainda não há previsão de quando as atualizações estarão disponíveis no servidor, mas espera-se que sejam introduzidas no Ambiente Público de Testes (PBE) no mês de março.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A atualização também terá uma nova mecânica, que promete trazer mais estratégias e combinações ao jogo. Algumas partidas serão ambientadas em galáxias, cada uma com pequenas alterações nas regras. Até agora, detalhes de duas galáxias foram reveladas: na Galáxia Neekoverso, todos os players começarão a partida com duas Ajudas de Neeko, item que cria uma cópia de uma estrela de uma unidade que o player já possui. Já em outra galáxia, de nome ainda não definido, o jogador e o oponente terão apenas unidades de custo 4 no primeiro carrossel.

Novas origens

A atualização contará com, pelo menos, sete novas origens. Entretanto, apenas as características de três delas foram divulgadas. Confira:

  • Guardiã Estelar: seu Efeito de Característica concede mana a outras unidades da mesma origem sempre que conjurarem uma habilidade. Composições focadas em Dano de Habilidade à Distância farão excelente uso destas unidades. Além disso, é possível combinar uma Lágrima da Deusa e uma Espátula para criar um novo item, que transforma unidades de qualquer origem em "Guardiã Estelar". Ahri, Neeko, Poppy, Soraka, Syndra, e Zoe são campeãs que possuem esta origem.
  • -Cibernético: recebe ataque e vida ao equipar itens. São boas unidades para composições baseadas em DPS, mas também possuem grande versatilidade, segundo a desenvolvedora do jogo. Leona, Fiora e Irélia são as campeãs da origem, que possui o tema das skins da linha PROJETO.
  • Piloto Mech: possui um Efeito de Característica especial, em que três campeões da origem se juntam formando um Super Mech. A super unidade poderá equipar até três itens, e sua força aumenta de acordo com o nível de estrelas dos campeões. Annie, Rumble são campeões desta origem, junto de Fizz, que faz sua estreia no TFT. Além destas, outras origens que estão presentes na atualização são nomeadas como "Celeste", "Valquíria", "Rebelde" e "Temporal", mas nada específico foi divulgado sobre elas.

Novas classes

A Riot Games não publicou muitos detalhes sobre as seis novas classes que estarão presentes na atualização. Sabe-se que a classe Demolidor (que, por enquanto, p

... ertence apenas a Rumble e Ziggs) permite que habilidades atordoem os inimigos por 2,5 segundos. Já as classes "Manamante", "Vanguarda", "Infiltrado", "Rebelde" e "Protetor" não tiveram características importantes divulgadas.

Quais games online você curte jogar? Comente no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.