Verdade seja dita, o mercado está cada vez mais apostado em smartphones virados para o Gaming, numa tentativa de finalmente matar as consolas portáteis ou híbridas como a PSVita ou Nintendo Switch. E lá está, a Xiaomi é uma das marcas que até já tem créditos firmados nesta área.

Assim, não está nos planos da gigante Chinesa perder o comboio… É por isso que estamos prestes a dar as boas vindas aos novos Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro que deverão ser oficialmente lançados no dia 3 de Março. (Se o amigo Corona deixar…)

Dito isto, o principal objectivo da gigante chinesa é proporcionar a todos os consumidores uma excelente experiência no mundo dos jogos. Aliás, parece que o grande objetivo é oferecer algo que nunca outro smartphone foi capaz de dar nesta vertente. Ou seja, a ambição está realmente lá em cima.

Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro vêm equipados com um sistema de botões laterais que mais se parecem com o R1 e L1 do DualShock 4!

Esta alusão ao DualShock 4 acontece depois de ter sido revelado que as duas versões do Black Shark 3 virão incorporadas com dois botões físicos e mecanizados. O que certamente será uma mais valia para todos aqueles que gostam de jogar Online os típicos jogos FPS como PUBG, CoD ou Fortnite. (Já existem smartphones com botões laterais, mas são sempre touch. O que na verdade não é grande coisa para quem quer realmente ser competitivo.)

Dito isto, sabemos que estes dois novos Smartphones honrarão o legado de Smartphones poderosos da empresa. Afinal de contas, a pontuação do bench AnTuTu revelada à pouco tempo mostrou isso mesmo. É que caso não saiba, o Black Shark 3 Pro 5G conseguiu atingir os 620,952 pontos. A maior pontuação alguma vez já obtida por um Smartphone.

Que informações a nível de especificações já são conhecidas acerca do novo Black Shark 3?

Para além dos botões adicionais, sabemos que este novo Smartphone vem equipado com um processador Snapdragon 865, vindo ainda suporte para as redes de nova geração 5G e claro… Uns impressionantes 16GB de RAM. Prometendo desta forma um desempenho muito acima da média.

Já a nível de bateria, a versão base vem equipada com uma célula de 4720mAh, enquanto a sua versão pro conta com uma bateria de 5000mAh, isto com suporte a carregamento sem fios. No entanto, se pretender utilizar carregamento por fio o Smartphone oferece um carregamento ultra rápido de 65W.



Resumindo e concluindo, os novos Smartphones da Xiaomi têm data de lançamento marcada para o próximo dia 3 de Março. Prometendo ser alguns dos Smartphones mais potentes do mercado no que toca ao Gaming.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.