A Samsung tem muitos topos-de-gama. No entanto, também tem vários smartphones mais amigos da carteira que se enquadram na gama A. Ora o equipamento que se segue é o Samsung Galaxy A11 e tem havido muitos ls nos últimos meses. Agora temos a lista de especificações completas o que significa que o lançamento pode estar iminente. Mas quanto valerá este equipamento que custa 138 Euros, ao nível das especificações?

Samsung Galaxy A11: o novo gama-média por 138 Euros

Bem, o Galaxy A11 que chega com o nome de código SM-A115 terá um ecrã LCD IPS de 6.4 polegadas. Neste momento ainda não sabemos nada acerca da resolução e da proporção. No entanto, podemos ter uma ideia. O Galaxy A10 foi lançado com um painel 720p e uma proporção de 19:9. No A11 não deverá mudar muito. Se o preço não fosse tão barato até diria que teríamos uma resolução 1080p. Assim, tenho algumas dúvidas.

No campo da fotografia, o novo dispositivo terá um módulo de câmara tripla. Assim, temos um sensor principal com 13 megapixéis, embora os outros dois permaneçam em mistério. Para as selfies existe uma câmara de 8 megapixéis a monocelha.

No caso da autonomia temos uma bateria de 4000 mAh. Entretanto, no caso do sistema operativo está presente o Android 10 juntamente com a interface One UI.

No caso do armazenamento, este dispositivo terá 128GB de capacidade, o que é muito bom. Já ao nível da conetividade destacam-se o 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e porta USB Tipo-C.

No caso do chipset e da memória não se sabe. Ainda assim aponto para 4 ou eventualmente 6GB.

Ao nível do preço os ls têm apontado para os 138 Euros. É sem dúvida algo muito interessante. Entretanto, a Samsung está a trabalhar em outros dois dispositivos chamados Galaxy A31 e Galaxy A41.

Resta agora esperarmos pela chegada deste equipamento ao mercado para descobrirmos o que falta. Ou seja, o chipset, a memória e as câmaras em falta.

No entanto há ainda mais uma informação para terminar. É que o site Android Headlines conseguiu deitar a mão a uma renderização oficial de imprensa que mostramos abaixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.