A série The Witcher teve a sua estreia ainda durante o mês de Dezembro do ano passado na Netflix. E apesar de já se terem passado dois meses desde o seu lançamento, a série continua a ser uma das mais procuradas e vistas dos últimos tempos em várias plataformas.

Dito isto, sabemos que a série conseguiu obter um sucesso realmente incrível e que uma segunda temporada está praticamente aí à porta. No entanto, como nem tudo é perfeito existem alguns problemas encontrados na primeira temporada que devem ser corrigidos.

Os saltos temporais são uma constante nesta primeira temporada de The Witcher! Algo que deixou muitos dos fãs meio confusos…

Este foi o único problema encontrado na primeira temporada de The Witcher, mas que acabou por dificultar um pouco a compreensão do espaço temporal em que cada episódio se situava. Afinal de contas, sem que houvesse qualquer alusão ao tempo, os episódios podiam passar-se no passado ou no futuro, conforme o desenrolar da história.

Isto levou a que vários fãs tivessem de rever episódios para se certificarem que não tinham passado nada à frente (o que sinceramente não foi o meu caso). No entanto, ainda assim é importante que numa segunda temporada este problema se resolva.

O que podemos esperar da segunda temporada de The Witcher?

O que praticamente todos nós queremos continuar a ver, é a mesma quantidade de acção existente na primeira temporada. E será sem dúvida nenhuma uma verdadeira incógnita perceber como é que Gerald e Ciri se irão dar quando descobrirem que são pai e filha.

Mas spoilers à parte, a informação oficial que já sabemos acerca desta nova temporada é que haverá uma série de novas personagens. De facto, já temos sete novos actores já confirmados pela própria Netflix. Sendo que alguns desses farão parte do grupo dos novos bruxos, tal como o Gerald… ou será que são mais fortes?


Já temos o primeiro trailer da terceira temporada de Westworld!


Estima-se que a segunda temporada de The Witcher seja apenas lançada algures em 2021. Sendo que uma data definitiva ainda não foi oficialmente anunciada. Para além disso, sabemos ainda que este nova temporada será muito maior do que a primeira, e que até lá ainda serão lançados vários trailers.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.