O ano bissexto de 2020 ganhou uma homenagem especial na página inicial do Google. O buscador decidiu celebrar a ocasião, uma vez que o mês de fevereiro tem 29 dias. O Doodle comemorativo, como é chama a figura no buscador, traz a ideia do “Leap Day”, como esse dia é conhecido em inglês.

Os anos bissextos são uma forma de o calendário se adaptar da melhor maneira ao sol, lua e, consequentemente, às estações sazonais. E em 2016 o Google também criou um Doodle para comemorar o assunto usando coelhos animados.

LEIA: Roberto Gómez Bolaños, o Chesperito, ganha Doodle do Google em aniversário

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

“Doodle de hoje está pulando de alegria no Dia do Pulo”, segundo a plataforma. É o segundo ano bissexto consecutivo comemorado pelo Google. Caso mantenham uma tradição, o próximo ocorrerá em 29 de fevereiro de 2024.

... /div>

Diversos países acordaram com este Doodle na página inicial do gigante da internet. Confira abaixo em que nações ele pode ser visto.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.