O mundo ficou rendido a GTA V quando este foi lançado em 2013, fazendo deste título um do mais bem sucedidos de sempre e angariando novos jogadores até aos dias de hoje. E como tal, estamos todos muito curiosos para saber como será GTA VI e como é que a Rockstar desenvolveu a história deste novo jogo.

Dito isto, sabemos que novas imagens de GTA VI foram reveladas no Reddit. E apesar de não serem oficiais, já dão para tirar algumas conclusões de como poderão ser os gráficos e até mesmo o mapa deste novo jogo.

Novas imagens de GTA VI reveladas na Internet! Fake ou reais? Eis a questão!

Como mencionámos acima, estas são imagens não oficiais de GTA VI mas que parecem bastante reais. Sendo que se reparar bem, o veículo presente em ambas as imagens é idêntico aos modelos que já existem em GTA V. Tornando-se agora em GTA VI num modelo velho e ultrapassado.

Para além disso, outros dos factores a ter em conta é o mini mapa que se encontra no canto inferior esquerdo na segunda imagem. Que nos mostra aquela que pode ser a parte onde se encontra a floresta, prometida pela Rockstar há uns tempos. Fazendo até lembrar os campos que rodeiam o monte Chiliad em GTA V.

Mas eis o que foi dito pelo o autor da revelação destas imagens:

“Estas são duas imagens reais de GTA VI, onde a primeira nos mostra um pouco da jogabilidade. Enquanto a segunda revela uma área de floresta na zona de “Las Venturas”. 

“Com a revelação destas imagens pretendo-me expor o mínimo possível para evitar problemas, portanto não irei responder a mais nada.”


A Sony registou uma série de logos para a PS5! Porquê?


Resumindo e concluindo, está previsto que GTA VI seja lançado já no final do ano. E quem sabe, a acompanhar as consolas da próxima geração. Portanto, resta-nos apenas aguardar por novas informações e ficarmos a pensar se as imagens que vimos acima são de facto reais ou não. Gostava mesmo de saber a vossa opinião.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.