Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Como deve saber, manter uma caixa de entrada de e-mails limpa, ou pelo menos organizada, é um desafio tremendo! Qualquer que seja a plataforma que usa para os seus e-mails, é muito provável que assim que acabe de a arrumar minimamente, comece a receber mais uma catrefada de correio de puro lixo, e claro… Vai simplesmente esquecer que este problema existe.



Apagar um e-mail de lixo é como cortar a cabeça a uma hidra, vão aparecer mais 5 ou 6 para ocupar o lugar daquele. No entanto, a coisa fica ainda pior quando um novo bug na app Gmail para Android torna esta missão ainda mais complicada.

Temos novo bug irritante no Gmail… Saiba como corrigir!

Portanto, se por acaso já usou o Gmail num telemóvel ou tablet Android, é provável que conheça os botões “Esvaziar Pasta Agora”, quando entra no Lixo ou pasta Spam. Pois bem… Parece que nos últimos dias, vários utilizadores perderam este tão útil botão.



Em suma, é um problema que não é assim tão importante, as coisas podiam ser muito piores. Ainda assim, é chato. Por isso, é provável que talvez queira uma solução temporária, antes que os engenheiros da Google tenham tempo para corrigir o bug.

Eis algumas das soluções:

  • Meta o seu aparelho em modo landscape, e depois volte a meter em portrait
  • Abra um email nas pastas Spam ou Lixo, e depois volte atrás.
  • Instale uma versão anterior do Gmail e desative as atualizações automáticas na Google Play Store.

Entretanto, fique descansado que a equipa responsável pela aplicação já está em cima da situação.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.