O Cut The Rope é um dos jogos que mais gostei no sistema operativo Android. Um dos que mais gostei e dos primeiros que me lembro de jogar. Agora eis que os criadores deste jogo se resolveram aventurar num novo título que é um pouco diferente do original. No entanto, a estrela é a mesma. Falamos de Om Nom Run.

Play Store: Lembra-se de Cut The Rope? Conheça o Om Nom Run!

De facto, Om Nom é mesmo o nome do jogo. Isto faz todo o sentido até porque vestimos a pele desta personagem.

O objetivo deste jogo é estarmos sempre a correr. Ou seja, temos sempre de chegar o mais longe possível. Como é natural encontramos todo o tipo de elementos e obstáculos que estão presentes nos jogos do género.

Então o que distingue este jogo de outros?

É simples. A amigável personagem On Nom.

Por acaso foi uma excelente jogada. É que vai levar os fãs do jogo anterior a experimentarem este novo título, mas também vai conquistar quem gosta de jogos em que estamos sempre a correr.

Tudo funciona de uma forma muito simples. Deslizar para a esquerda ou para a direita permite evitar obstáculos. No entanto, também temos de recorrer ao deslizar para cima ou para baixo, para saltar ou nos baixarmos.

O jogo Om Nom Run conta ainda com power ups que nos dão mais energia e melhoram a jogabilidade de diversas formas. Temos direito, por exemplo, a botas de salto que nos fazem subir ainda mais e um íman para conseguirmos apanhar muitas moedas, mesmo quando estão mais longe.

Para o jogo não cansar, existem ainda personagens que podem ser desbloqueadas.

É verdade que inicialmente podemos apenas jogar como Om Nom ou Om Nelle, no entanto haverá muito mais por onde escolher.

Para além disso também podemos desbloquear fatos para dar uma nova cara às nossas personagens. Eles podem ser adquiridos com moedas douradas que conseguimos apanhar durante o jogo. Para além disso, este título disponibiliza micro transações para os podermos comprar.

Outro aspeto interessante é que também podemos algumas proezas. Com elas conseguimos obter mais pontos. Claro que tudo depende do quanto arriscamos.

Om Nom Run é um jogo grátis e pode ser descarregado na Play Store aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.