O fabricante finlandês Nokia está a preparar-se para apresentar o seu último topo-de-gama Nokia 9.2, embora não se saiba ao certo se o nome final será este. Tenha o nome que tiver o que importa é que temos novas informações que chegam sob a forma de imagens, pelo menos até agora. Falo das novas imagens do Nokia 9.2 que mostram uma câmara quádrupla em formato Oreo.

Novas imagens do Nokia 9.2 são realmente fantásticas!

A olhar para as imagens feitas pelo conhecido BenGeskin e que são baseadas em tudo o que se sabe até agora, o Nokia 9.2 não terá aberturas na parte frontal e as quatro molduras são muito finas.

Na parte traseira temos uma configuração de quatro câmaras em formato OREO. Ou seja, estão todas alojadas num círculo. Será sem dúvida uma opção mais comum do que aquela que foi introduzida pelo Nokia 9 PureView e que fazia lembrar aranhas.

Quanto a datas de lançamento, parece haver algum atraso. É que as informações mais recentes que estão a circular pela Internet revelam que o lançamento do Nokia 9.2 pode ser adiado até setembro ou novembro de 2020.

No caso das especificações, temos pela primeira vez um topo-de-gama Nokia. É que desculpem-me a sinceridade mas até aqui parecia que faltava sempre alguma coisa. Assim, este smartphone virá com um chipset Qualcomm Snapdragon 865 que se junta a 8GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento.

No caso do ecrã também estamos bem servidos. Como tal, contamos com um painel P-OLED. A resolução é de 1440×2560 pixéis com uma densidade de pixéis por polegada de 490.

Já ao nível da capacidade das câmaras, a frontal tem 24 megapixéis. Já na parte traseira todas têm 13. Entretanto destacam-se funcionalidades como o Zoom Digital, Flash Automático, Detecção de Face e outras características que encontramos habitualmente nestes equipamentos.

Este dispositivo chega com uma bateria de 4500 mAh não havendo informações acerca de carga rápida.

No caso da conetividade temos WiFi, Bluetooth, GPS, Volte, NFC, entre outras

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.