Apesar do número de jogadores existentes por esse mundo fora, não existem muitos estúdios capazes de levar o pessoal ao céu como a Rockstar Games. Afinal de contas, estamos a falar de uma empresa que age sempre na sombra, raramente comunicando com os fãs… Por isso, quando algo acontece, todos os olhos se focam em si!

GTA 6? Bully 2? A Rockstar Games fez algo bastante curioso!

Portanto, a Rockstar Games acabou de lançar dois novos logos! Algo que claro está, poderia ser levado como um simples ‘refresh’ à sua marca. Mas que na verdade parece bem mais profundo que isso.



Assim, o primeiro logo apareceu no site da Rockstar, como fundo da barra lateral. Ao mostrar um robot do sexo feminino muito íntimo com o clássico logo “R*”. Mas ainda mais curioso e interessante que isto, é a imagem que pode ver em baixo. Onde não só temos várias cores, como também várias mensagens escondidas.

Podemos ler a seguinte frase: “Matar sonhos, matar pessoas, lutar contra os justos, fazer bullying aos fracos.” Bem como: “Porque não me conta o que correu mal?”

O que claro está, levou os fãs à loucura, com uma série de teorias à volta do lançamento de GTA 6 e Bully 2. Aliás, alguns redditors até meteram em cima da mesa a possibilidade de ser um novo IP Sci-Fi para rivalizar com Cyberpunk 2077.

A Rockstar gosta de fazer estes joguinhos antes de um anúncio!

Tudo isto pode não querer dizer nada… Mas a verdade é que a Rockstar adora fazer anúncios importantes após algumas mudanças triviais no seu site, apps ou redes sociais. Ao fim ao cabo, o estúdio fez ‘tease’ a Red Dead Redemption 2 ao simplesmente trocar a foto do Facebook.

Além de tudo isto, estamos muito perto do lançamento de novas consolas. Por isso, não é assim tão parvo suspeitar que a Rockstar tem algo no forno.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.