Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX é o grande destaque entre os lançamentos desta semana, exclusivo do Nintendo Switch e com grande foco nos próprios Pokémon. O game é um relançamento, na verdade, no formato de remake, mas que deve agradar aos fãs novos e aos mais nostálgicos. O título é acompanhado de outros grandes jogos na mesma semana, a exemplo da versão ocidental de Granblue Fantasy Versus, aguardado título de luta, inspirado também em animação japonesa, que promete alta qualidade no PlayStation 4 (PS4). Saiba o que vem por aí e fique por dentro das novidades.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX – Switch – 6 de março

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX é um único game que marca o relançamento de dois jogos do passado, originalmente do Nintendo DS. Este é um jogo diferente da saga Pokémon, ainda usando o RPG como base, mas focando apenas nas criaturas. Os humanos não são controláveis aqui, só os próprios Pokémon, por isso ele traz uma jogabilidade única – bem como lutas fora do formato tradicional.

Como remake dos clássicos, o game também tem gráficos completamente inéditos, com ambientes 3D e Pokémon bem mais definidos. Os jogos originais são de 2005, lançados com o subtítulo de Blue Rescue Team e Red Rescue Team. Agora, os dois conteúdos são combinados em um.

Saiba mais: assista ao vídeo sobre Pokémon GO abaixo

Granblue Fantasy Versus – PS4 – 3 de março

Já lançado no Japão, Granblue Fantasy Versus faz sua estreia no ocidente. O jogo de luta é produzido pela Arc System Works, a mesma responsável por Dragon Ball FighterZ, da Bandai Namco. Por isso, espere por gráficos caprichados, que lembram bastante uma animação japonesa fluida. A história é focada em um mundo medieval, com magias e lutas. Porém, há foco no multiplayer, combos e cenário competitivo.

Spellbreak – PC e PS4 – 3 de março

Spellbreak é um jogo com magia e fantasia, mas com gênero de Battle Royale - o mesmo de jogos como Fortnite e PUBG. O maior destaque fica por conta do cenário inusitado, mas as magias grandiosas e com grande efeito de espaço impressionam.

Murder by Numbers – PC e Switch – 5 de março

Apesar de ter o mesmo nome original, este

... jogo não é baseado no filme Cálculo Mortal, de Sandra Bullock. Murder by Numbers tem estética de desenho animado e personagens que lembram outros famosos da animação japonesa. O game mescla RPG com quebra-cabeças no estilo Sudoku. A estética pode agradar bastante, bem como o enredo investigativo.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.