(Especial) Huawei: Querem ver que a Google vai voltar? – O evento de lançamento dos novos Huawei P40 está prestes a chegar, por isso, temos de nos voltar a lembrar daquilo que o CEO da empresa afirmou no evento do mês passado que substituiu a MWC 2020.

É que caso não saiba, Richard Yu ‘subiu ao palco’ via streaming, para anunciar uma série de novos produtos, onde temos claramente de salientar o novo Mate Xs! O dobrável que deveria ter concorrido com o Galaxy Fold no ano passado, mas que por uma razão ou outra ficou em banho maria.

No entanto, no fim de todas as apresentações, aconteceu algo bastante inesperado na minha opinião… Richard Yu falou da Google!

Portanto, como deve saber, a Huawei anda a passar por um mau bocado desde que o nosso amigo Trump colocou a empresa na afamada ‘Entity List’. Como tivemos a oportunidade de ver em primeira mão com o lançamento do Mate 30 Pro, que em boa verdade… Foi uma autêntica confusão.

Mas mais importante que o aparelho propriamente dito, foi que no evento de lançamento, com toda a gente querer saber mais sobre o ‘Caso Google’… Richard Yu não abriu sequer a boca para comentar o desaparecimento dos serviços e aplicações da Google.



Contudo, no evento de hoje, o CEO da Huawei decidiu terminar a Keynote a dizer que a empresa tem tido uma relação espectacular com a Google durante 10 anos. E logo a seguir, convidou todos os presentes para o lançamento da gama P40 em Paris no dia 26 de Março.

Hmm… Falar da Google, e logo a seguir falar do P40… Cheira-me a qualquer coisa bastante interessante a caminho! Será que temos algum acordo a caminho?

É obvio que tudo isto é basicamente especulação da minha parte. Mas que é estranho, é!


(Especial) Lançamento Huawei: Queres ver que a Google vai voltar? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será que vamos ter Google de volta? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.