Minecraft tem uma popular história de terror sobre um personagem chamado Herobrine, um suposto fantasma que seria o irmão falecido do criador do game, Markus "Notch" Persson, e habitaria o mundo de blocos. Apesar de toda a sua popularidade como meme, e ter sido referenciado pela produtora Mojang em várias atualizações que diziam que ele havia sido removido do jogo, há pouquíssimo material sobre ele de fato no título. Confira como usar skins de Herobrine em Minecraft para Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e PC.

Herobrine é um personagem que surgiu originalmente em 2010 como uma história de terror no formato de "Creepypasta", um conto feito para disseminar-se na Internet. Ele seria um fantasma que interage de maneira macabra no mundo do game e, em alguns casos, o vilão mataria o jogador. O criador de Minecraft foi rápido em apontar a inconsistência na história já que nunca teve um irmão, porém, em maio de 2011, a produtora Mojang entrou na brincadeira ao constantemente colocar na lista de atualizações de novas versões "Herobrine foi removido", como se tentasse retirá-lo mas não conseguisse.

Apesar de toda a sua popularidade, Herobrine não está no game oficialmente. O mais perto que já se chegou disso foi em uma skin no Pacote de Capas 3 (Skin Pack 3), um velho pacote de skins de outubro de 2012 para as versões de console do game no Xbox 360 e PlayStation 3. Atualmente o pacote está disponível também para Xbox One e PlayStation 4, mas não no Nintendo Switch. Ao utilizar essa skin, o jogo limitará o modo multiplayer e não será possível jogar entre plataformas diferentes.

Como usar skin de Herobrine no Xbox One e PS4

Passo 1. Adquira o Pacote de Capas 3 / Skin Pack 3 na Xbox Games Store ou PlayStation Store e baixe-o para seu console;

Passo 2. No menu inicial, selecione seu avatar no canto direito da tela e escolha a opção "Perfil";

Passo 3. Escolha qual personagem deseja "transformar" em Herobrine e selecione no topo da tela "Meus Pacotes";

Passo 4. Pressione para baixo no direcional até ver seus pacotes de capas. Selecione então o "Pacote de Capas 3";

Passo 5. Passe pela seleção de skins até encontrar "Zombie Herobrine" e selecione "Equipar";

Passo 6. Use o botão de voltar até o menu principal e seu avatar estará como Herobrine.

Como usar skin de Herobrine em Minecraft: Java Edition

A Java Edition de Minecraft para PC permite que jogadores criem e utilizem suas próprias skins, então o jogador pode criar uma skin personalizada de Herobrine ou baixar uma imagem criada por terceiros para aplicá-la no game. Skins de Minecraft precisam ser arquivos de 64 x 64 pixels em formato PNG com certas posições para os membros do personagem. O jogador pode facilmente criar seu próprio Herobrine ao apagar os olhos de Steve na skin padrão. Confira este exemplo.

... >

Passo 1. No menu inicial de Minecraft: Java Edition, clique em Skins;

Passo 2. No menu de skins, clique em "Nova skin";

Passo 3. Coloque um nome para sua skin, como "Herobrine", e depois clique em "Procurar" para escolher o arquivo com sua skin personalizada. Ao terminar, clique em "Salvar e usar";

Passo 4. Comece o jogo e pressione F5 para ver sua skin como Herobrine.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.