League of Legends: Wild Rift foi um dos jogos anunciados pela Riot Games no aniversário de 10 anos do LoL . O jogo é uma versão mobile do MOBA, e o pré-cadastro para o game já está disponível para Android, com a versão no iPhone (iOS) prevista para chegar em breve. O jogo ainda não está disponível para teste e download, mas um beta está disponível para cadastro no site oficial do jogo, enquanto a versão oficial deve ser lançada em alguma data no final do ano.

Em Wild Rift, o game segue a linha do jogo original. O mapa tem três rotas, uma selva, torres e o nexus inimigo sendo o principal objetivo. Os campeões adaptados prometem ser bastante fiéis aos originais, incluindo aparência, funções e habilidades, com apenas algumas pequenas mudanças para melhor adaptação nos celulares. No entanto, apenas 41 dos mais de 150 campeões estarão disponíveis no lançamento do jogo, com o plano de lançarem mais com o decorrer do tempo. Confira, a seguir, os personagens confirmados até o momento.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Campeões confirmados pela Riot Games até agora:

... arget="_blank">Dexerto

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.