As cadeiras Gaming são algo cada vez mais normal nos dias que correm, com todos os entusiastas, ou até mesmo os jogadores mais casuais a quererem sentar o seu rabinho neste bocado de mobília pensado para quem quer jogar ao mais alto nível.

No entanto, se quer algo mais original, talvez seja boa ideia olhar para esta nova ideia… Uma cama gaming!

Quer uma cadeira Gaming? Porque não uma cama Gaming?

Portanto, alguma vez teve o sonho de não ter de sair da cama? Um sítio onde possa dormir, comer e até jogar? Meus amigos, já não precisa de procurar mais, a resposta chegou!

Em suma, estamos perante uma invenção da empresa Japonea Bauhutte, que por sua vez se especializa em mobília focada nos jogos. Assim, em vez de ser apenas um produto, estamos perante uma cama normal rodeada por vários outros produtos da empresa.

Assim, temos a grande maioria das nossas necessidades satisfeitas, com mesas laterais onde podemos meter as nossas bebidas (RedBull) e comida (Bolachas e Batatas Fritas). No entanto, se tiver vontade de ir ao WC, vai mesmo ter de se levantar… Não temos sanita integrada.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Rumor/l) PlayStation 5 e PlayStation 5 Pro em 2020!?

Já não é a primeira vez que ouvimos falar acerca desta possibilidade… Parece que não é só a Microsoft a planear o lançamento de duas consolas em 2020. A Sony também parece estar a preparar já uma versão Pro para surpreender o mercado de consolas.

Ou seja, a Sony pode vir a lançar duas consolas PS5 em 2020! Uma mais poderosa e mais cara PlayStation 5 Pro, e uma mais barata e menos apetrechada PlayStation 5 ‘normal’.

Portanto, foi o velho ‘ler’ VFXVeteran do fórum NeoGAF a vir agora a público, dar alguma força aos rumores que sugerem a chegada de duas consolas Sony PS5 ao mercado em 2020.



Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.