A OnePlus é uma pequena fabricante chinesa que subiu ao estrelato em 2013. Dito isto, apesar de ser algo recente quando comparada com outras empresas como a Samsung ou até mesmo a Huawei. Temos visto que tem dado cartas no mundo dos Smartphones! (E não só…)

Pois bem, sabemos que a empresa tem crescido bastante nos últimos tempos, conseguindo uma autêntica legião de fãs que neste momento já espera (desespera) pelos novos OnePlus 8 e 8 Pro, aparelhos que deverão ser anunciados nas próximas semanas/meses.

Contudo, a empresa decidiu agora anunciar que no dia 3 de Março (amanhã) será revelada uma curiosa surpresa.

OnePlus planeja surpresa para os fãs! O que andará a empresa Chinesa a tramar?

A publicação feita no Twitter com o anúncio da surpresa veio acompanhada por um pequeno vídeo ‘teaser’. Que apesar de não revelar praticamente nada acerca do conteúdo, acaba por dar a entender que não se deve tratar de um novo Smartphone. Ou seja, para quem estava a pensar que o OnePlus 8 seria lançado amanhã, o melhor mesmo será tirar o cavalinho da chuva.

Dito isto, pelo que dá para perceber parece ser um conjunto de mecanismos a rodar todos ao mesmo tempo. O que levou a várias especulações de que a OnePlus poderia estar em parceria com alguma marca de automóveis ou de relógios.

Assim, esta não seria uma ideia de todo disparatada. Afinal de contas, já vimos a empresa a trabalhar em parceria com marcas automobilísticas antes. Como foi por exemplo o caso da McLaren para a criação do OnePlus 6T e OnePlus 7T Pro McLaren Edition. Por isso, esta poderia ser apenas mais uma tentativa de inovar os seus produtos.

Para além disso, foram também reveladas algumas imagens do próprio vídeo que parecem mostrar uma câmera no meio de todos aqueles mecanismos a rodar. O que nos deixou ainda mais confusos sobre o que poderá ser realmente esta surpresa.



Resumindo e concluindo, teremos mesmo de esperar até ao dia de amanhã para saber o qual é de facto esta nova surpresa da OnePlus. Portanto, fique atento a l.Pt para mais informações acerca deste assunto.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.