O Nova Launcher ganhou atualização nesta semana e promete agradar usuários que gostam de personalizar a aparência do Android. Além dele, o TechTudo selecionou outros quatro aplicativos bem legais. Entre eles, o Meerkat, que faz streaming de vídeo. Confira a lista abaixo e faça o download dos apps que você mais gostar!

Conheça 5 apps para ‘driblar’ preço dos combustíveis e economizar

MEERKAT (Gratuito)

Meerkat transmite streaming de vídeos ao vivo para o Twitter (Foto: Divulgação)

O Meerkat é um aplicativo para fazer streaming de vídeo para seus seguidores do Facebook e do Twitter. Com ele, você pode transmitir ao vivo sua viagem, aniversário ou qualquer outra ocasião que queira compartilhar com as pessoas. O aplicativo exibe informações como nome de usuário, localização e quantidade de espectadores. Apesar de ser em inglês, o app é bem fácil de usar.

Download do Meerkat l Android 4.2+

NOVA LAUNCHER (Gratuito)

Nova Launcher é um aplicativo para administrar a interface do Android (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de modificar a interface do Android, o Nova Launcher é uma boa pedida. Bem prático e personalizável, o app permite  alterar cores, efeitos de transição, temas, ícones e muito mais. Além disso, ele consome pouquíssima memória. Com a nova atualização, o aplicativo ficou muito mais bonito do que o gerenciador de interfaces nativo dos dispositivos Android.

Download do Nova Launcher l Android: varia de acordo com o dispositivo

HOTEL JÁ (Grátis)

Hotel Já garante hospedagens em viagens de última hora (Foto: Divulgação)

Vai viajar é deixou para reservar o hotel na última hora? O aplicativo Hotel Já pode te ajudar. Com ele, você encontra quartos disponíveis para o dia em que pretende se hospedar. O legal é que o app faz busca nos melhores hotéis mais próximos e efetua a reserva. Totalmente em português, o aplicativo é bastante intuitivo.

Download do Hotel Já l Android 4.0.3+

HEXLOCK (Grátis)

Hexlock protege apicativos com senha (Foto: Divulgação)

Hexlock é um aplicativo que garante a privacidade nos dispositivos Android. Com ele, você pode configurar senhas de proteção para os aplicativos que desejar, o que impede alguns curiosos de invadir sua privacidade e garante a segurança das informações. O app tem um visual bem bonito, tem ótimo desempenho e é fácil de usar.

Download do Hexlock

...  l Android 4.0.3+

RÁDIO ONLINE (Grátis)

Rádio Online é um aplicativo para ouvir rádios do mundo todo no Android (Foto: Divulgação)

Rádio Online é um aplicativo para ouvir rádios do mundo todo. Ele oferece um bastante conteúdo, com diversas estações, além de playlists e discos de alguns artistas. Se você curte música, vai gostar de ter o app instalado em seu Android. Vale lembrar que é necessário ter uma boa conexão de Internet para usufruir do bom desempenho do aplicativo.

Download do Rádio Online l Android 2.3.3+ 

Top 10: os melhores aplicativos para Android. Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.