O mundo dos PCs está completamente louco com a iluminação RGB! São as placas gráficas, os coolers, as ventoinhas, as motherboards, os SSDs e até as ventoinhas das fontes… Mas falta algo no meio disto tudo… Os cabos das fontes!

Gosta de RGB no seu PC? Agora até os cabos da fonte de alimentação são iluminados!

Pois bem, a Lian Li acabou de anunciar o lançamento do STRIMER PLUS, extensões para os tradicionais cabos de 24 pinos e 8 pinos das fontes de alimentação, que trazem suporte a iluminação RGB.

Sim, vamos ter cerca de 120 LEDs nestes novos cabos, para uma iluminação intensa e efeitos complexos (7 cores e 18 modos de luz).

Já pode encontrar este novo produto na GlobalData aqui (Cupão: GDl20 para um pequeno desconto).

Querem review? Digam nos comentários em baixo.


(Especial) Como aumentar a performance de um portátil ou desktop?

IMAGEM

Nem sempre nos podemos dar ao luxo de trocar frequentemente de computador, ou pelo menos de componentes chave. Por esse motivo, é importante conhecermos as melhores formas de expandirmos ao máximo o tempo de vida útil dos nossos fieis companheiros de trabalho/diversão.

Afinal de contas, que existe uma série de coisas que podemos fazer, que em boa verdade, não são difíceis e nem vos vão criar um buraco na carteira.



1. Troque o disco mecânico por um SSD

Portanto, uma das melhores maneiras de rejuvenescer um PC ou um Portátil antigo é a instalação de uma drive SSD. É cerca de 20x-40x mais rápida que um disco mecânico! Por isso, a velocidade a ligar, a aceder a ficheiros, etc… Irá aumentar significativamente.

Ao fim ao cabo, até o processador mais fraco do mundo, vai parecer o Usain Bolt com um SSD a trabalhar ao seu lado.

Mas temos um ponto negativo, apesar dos preços terem baixado consideravelmente, o custo por Gigabyte dos discos SSD continua um pouco mais alto, que o mesmo custo num disco rígido tradicional HDD.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.