Parece que a Motorola ainda não parou de revelar novidades dentro da gama Moto G8, apesar de já ter pelo menos quatro smartphones disponíveis no mercado. Assim há mais um Moto G8 em andamento, do qual já tinhamos ouvido falar há cerca de uma semana. Falamos em concreto do Moto G8 Power Lite.

Moto G8 Power Lite chega à Internet em novas imagens

Depois dos rumores surgem agora as primeiras fotos que mostram o Moto G8 Power Lite. Tudo isto graças ao lster Roland Quandt. Este dispositivo vem com um furo no ecrã em vez da monocelha em forma de gota de água.

Também temos uma configuração de câmara tripla na parte traseira, mas não podemos dizer com toda a certeza se o sensor de impressões digitais montado na parte traseira está ou não integrado no logotipo da Motorola.

Entretanto, este dispositivo não é propriamente um smartphone elegante. Bem pelo contrário. É um pouco mais grosso e o painel inferior é um bocadinho para o grande.

Em termos de hardware, sabemos apenas que o Moto G8 Power Lite está equipado com um processador MediaTek Helio P35 e uma enorme bateria de 5.000 mAh.

Ao nível do ecrã devemos ter um Full HD+ com resolução de 2300×1080 pixéis.

Entretanto, a memória deve ser de 4 GB de RAM que se juntam a 64 GB de armazenamento interno. Temos também altifalantes estéreo com Dolby, suporte para SIM duplo, uma câmara principal traseira de 16 MP, uma lente macro de 2 MP e outro de 8. Ao nível do sistema operativo vamos poder contar com o Android 10. Na câmara para selfies o sensor deve ser de 25MP com abertura f/2.0.

Outro aspeto importante é a tecnologia de carregamento rápido de 18W. Um upgrade em relação às velocidades de 15W.

O preço ainda não é conhecido. No entanto, não será surpresa se rondar os  250 Euros.

Resta-nos agora esperar por mais novidades.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.