O Corinthians agora tem uma página inicial personalizada nos navegadores Google Chrome e Microsoft Edge. Anunciada na última terça-feira (3), a novidade é possível por meio de uma extensão gratuita que promete personalizar a experiência de navegação do usuário. No Brasil, o alvinegro é o primeiro clube de futebol a oferecer esse tipo de serviço para seus torcedores.

O plugin adiciona vários elementos personalizáveis à pagina inicial, como papéis de parede do clube e acesso direto às principais redes sociais do Corinthians, como Facebook e Twitter. Além disso, é possível ver uma lista com as últimas notícias publicadas no site oficial do Timão. A ação é fruto de uma parceria do clube com a plataforma de engajamento brandTURBO.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: como ver Stories do Instagram anonimamente com plugin para Chrome

A extensão está disponível para os navegadores Chrome e Edge, que podem ser baixados no Windows, macOS e Chrome OS. Além dos papéis de parede em alta definição (HD e 4K) e de vídeos oficiais do clube, a ferramenta libera acesso a um feed de notícias relacionadas ao time, com informação sobre o Corinthians, jogadores, transferências, treinadores, horários de jogos ou ingressos. Desse modo, o torcedor deixa seu navegador personalizado e ainda pode usá-lo para se informar sobre o time do coração.

Para instalar a nova extensão e ter a página inicial do navegador personalizada, basta acessar a Chrome Web Store e pesquisar por "Página inicial New Tab Corinthians". Então, é só clicar em "Usar no Chrome". A loja virtual pode ser acessada ao clicar em &am

... p;quot;Apps", na barra de favoritos do navegador, e, em seguida, "Web Store".

Quais são os melhores navegadores atualmente? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.