A gama P40 da Huawei deve ser oficializada ainda este mês e a propósito disto eis que uma nova informação chegou à Internet. O l parte de uma fábrica de acessórios e revela a capa do Huawei P40 Pro. No entanto, a parte mais interessante não é a capa propriamente dita. São os outros pormenores que foram revelados acerca da parte traseira.

Capa do Huawei P40 Pro revela um design espetacular!

Embora o estojo de proteção seja sem dúvida interessante, a melhor parte são as renderizações do P40 Pro que também foram reveladas. As renderizações revelam a parte frontal e traseira do dispositivo e parecem confirmar a presença de um ecrã com as extremidades curvas, bem como um design de câmara com dois furos.

Na parte traseira, o dispositivo inclui um módulo de câmara retangular que abriga uma configuração de câmara penta e um flash LED. Um dos cinco sensores parece uma câmara periscópica. Entretanto, a câmara também possui a marca Leica, o que não é surpreendente. O botão liga / desliga e os botões de volume estão localizados no lado direito do ecrã.

Entretanto, os ls que circulam na Internet revelam que o Huawei P40 Pro deve chegar com uma configuração de câmara para selfies dupla de 32 megapixéis.

Este dispositivo será alimentado por um chipset Kirin 990, que trará suporte 5G.

Pelo que sabemos, o Huawei P40 Pro vem com um ecrã OLED curvo de 6,5 polegadas. No interior, temos um chipset Kirin 990 e um modem Balong 5000 5G. Este dispositivo também deverá integrar até 12 GB de RAM. Temos também uma capacidade de bateria de cerca de 5000 mAh (suporte para 50W HUAWEI SuperCharge).

Este dispositivo chega com a interface EMUI 10 por cima do Android 10. No entanto, ainda não temos os Google Mobile Services.

Este dispositivo deve ser lançado em Paris em 26 de março.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.