As fotos panorâmicas resolvem o problema quando você quer fotografar uma paisagem inteira. Para a felicidade dos usuários do iPhone, este recurso já vem de forma nativa nos dispositivos mais modernos da Apple. Veja agora como tirar uma foto panorâmica e capturar mais elementos de uma paisagem.

Quer deixar o iOS mais rápido? Confira dicas para turbinar seu iPhone

Passo 1. Entre na câmera fotográfica do iPhone, toque sobre a tela e arraste o dedo, deslizando-o para o lado. Ao fazer isso, você perceberá que existem diferentes opções de fotografia. Selecione o modo “Panorama”;

Aperte o botão como se fosse tirar uma foto e comece sua fotografia panorâmica (Reprodução/ Gabriella Fiszman)

Passo 2. Como indicará o próprio dispositivo, clique no botão para tirar a foto, depois mova continuamente seu celular, até capturar todos os elementos desejados;

Arraste o telefone devagar para o lado, enquanto captura toda a paisagem, quando terminar, aperte o botão de tirar a foto novamente (Reprodução/ Gabriella Fiszman)

Passo 3. Feito isso, clique novamente sobre o botão de capturar foto. Assim, você encerrará o modo panorama;

... alt="Exemplo de foto panorâmica pronta (Reprodução/ Gabriella Fiszman)" height="412" width="695">Exemplo de foto panorâmica pronta (Reprodução/ Gabriella Fiszman)

Pronto. Seguindo esses passos você terá uma foto panorâmica. Para visualizá-la, clique na caixa com as fotos.

Como extrair música do iPod e iPhone? Veja no Fórum do TechTudo 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.