Free Fire é um Battle Royale da Garena, disponível para download em Android e iPhone (iOS), que tem apostado em vários campeonatos nacionais e internacionais oficiais. Nesses eventos, os jogadores profissionais têm a oportunidade de ganhar títulos e, consequentemente, dinheiro. Entre os nomes bem conhecidos pelo seu desempenho na comunidade estão veteranos e novatos, como UBiTa e Nobru, respectivamente. Veja, a seguir, os melhores pro players do mundo de Free Fire.

É importante ressaltar que, por enquanto, a Garena ainda não disponibiliza uma plataforma oficial que reúne informações sobre jogadores que participam de competições oficiais. Para elaborar o ranking de melhores jogadores do mundo do Free Fire, utilizamos dados de conquistas em torneios e também a performance dos jogadores nas partidas correspondentes a essas competições.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

5. Ubita

Everton "Ubita" Lima é um dos principais nomes do cenário brasileiro de Free Fire. O reconhecimento do jogador foi impulsionado pelo seu desempenho pela New X na Free Fire Pro League Season 2, que aconteceu em 20 de junho de 2019. Na competição, o jogador levantou o público com vários abates com a M79 (lança granada), e sua boa atuação também ganhou ainda mais importância quando a New X conseguiu eliminar a Vivo Keyd, equipe que tinha participado, naquela ocasião, do último Mundial de Free Fire. A New X acabou levando o título para casa e UBiTa foi eleito o MVP (Most Valuable Player) da competição.

UBiTa também apresentou suas habilidades no Streamers Showdown, que aconteceu em setembro de 2019. Junto com Bárbara “Babi” Passos, Carolina “Voltan”, Samuel “Level Up”, Daniel “Pfonn” Pereira e Ernani “Weedzão”, o carioca conquistou o título do primeiro torneio intencional do modo Contra Squad. Atualmente, o jogador está atuando pela paiN Gaming na série A da Liga Brasileira de Free Fire.

4. ViniXz

Vinícius “ViniXz” Cardoso, da LOUD, organização criada por Bruno PlayHard, é outro jogador profissional com excelentes atuações em campeonatos oficiais da Garena. No entanto, sua importância no time ganhou mais força na Copa América de Free Fire 2020, que aconteceu em 16 de janeiro, na Cidade do México.

O jogador foi fundamental para o título da equipe brasileira na competição continental. Em dada partida, ViniZx sozinho, já com companheiros de equipe eliminados, conseguiu liberar danos com AWM e garantir o booyah com 11 abates numa única partida. No torneio, a LOUD garantiu duas vitórias e manteve desempenho consistente nas demais partidas. Atualmente, ViniXz está jogando a Liga Brasileira de Free Fire junto com Bradoock, ShariiN e Will777.

3. Yoel Ne

Yoel Ne é integrante da equipe argentina Naguará Team. Em janeiro, o jogador conquistou o título de MVP na Copa América de Free Fire 2020. Numa competição equilibrada, e com a presença das melhores equipes do servidor latino, Yoel Ne apresentou bom desempenho nas seis quedas e efetuou 15 kills no total. Além disso, a Naguará Team conseguiu terminar o torneio em segundo lugar no ranking geral. Yoel Ne levou para casa a quantia de US$ 2 mil (cerca de R$ 9 mil em conversão direta).

2. Kronos

Ariano “Kronos” Ferreira é integrante da Vivo Keyd e ganhou reconhecimento no cenário após ser eleito MVP no primeiro Mundial de Free Fire, que aconteceu em abril de 2019 na cidade de Bangkok, na Talândia. Na época, Kronos defendia a camisa da GPS Veteranos, que posteriormente tornou-se Vivo Keyd. Na competição, o time teve uma boa atuação e chegou com chances reais de título no f

... inal, mas terminou a competição em sexto colocado no ranking geral. O torneio mundial também contou com a participação de outra equipe brasileira: a RED Canids, que terminou em décimo.

1. Nobru

Com apenas 19 anos, Bruno “Nobru” Goes é um dos melhores jogadores profissionais e mais populares do Battle Royale. O paulista foi eleito como o jogador mais valioso do World Series, o campeonato internacional de Free Fire, que aconteceu em novembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Na competição, Nobru defendeu a camisa do Corinthians, até então recém-chegada no cenário do esport.

A última queda começou com o campeão indefinido e pódio estava sendo disputado entre Sbornaya, da Rússia, e o Corinthians. Embora Nobru tenha sido eliminando poucos segundos antes do fim, o Corinthians efetuou eliminações de alguns times e, com a zona segura fechando e apenas Level Up e Fixa vivos, conquistaram a vitória no Mundial. Antes do Mundial, Nobru também participou da conquista do título da Free Fire Pro League 2019 Season 3.

Via Bolavip



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.