Os estúdios/distribuidoras já deviam saber que brincar com as memórias dos jogadores nunca é boa ideia. Um remake ou remaster de um jogo super popular pode parecer uma solução fácil para fazer alguns trocos, mas rapidamente o feitiço se vira contra o feiticeiro, algo que a Blizzard está agora a aprender da pior maneira possível.

Warcraft 3: Reforged é o jogo com pior classificação de sempre da Blizzard

Portanto, Warcraft 3: Reforged é inegavelmente um dos jogos mais esperados, e na verdade, dos mais desejados pelos jogadores. Dito isto, o título chegou recentemente ao mercado, mas a receção foi tudo menos calorosa…

O negativismo é agora tão forte, que acabou de marcar Warcraft 3: Reforged para sempre! Afinal de contas, estamos a falar do jogo da Blizzard com a pior classificação da história.

Pois bem, ‘Reforged’ estava num duelo mortal no site Metacritic, com a expansão ‘Saviors of Uldum’. No entanto, o remaster acabou de baixar mais um pouco, para os 59 pontos. Mas a história não fica por aqui… É que se por acaso olhar com alguma atenção para a imagem em cima, vai ver que temos a classificação de 0.6 a vermelho! Estamos a falar da classificação dos jogadores.

Tudo isto acaba por ser curioso e irónico, é que Warcraft 3 é considerado como um dos melhores jogos de sempre da Blizzard. Acaba por ser entristecedor ver naquilo que a empresa se transformou, ao lançar um ‘remaster’ deste tipo, com demasiadas promessas quebradas. Caso não saiba, os gráficos estão significativamente abaixo do prometido, e todas as cutscenes ‘extra’ prometidas, foram basicamente cortadas do produto final! Isto já para não falar nos muitos bugs, e performance aquém do esperado para o tipo de jogo que é.

Entretanto, a Blizzard está a tentar reparar os danos que fez, ao prometer atualizações que deverão trazer várias funcionalidades ‘cortadas’ do jogo original, bem como correções a todos os problemas apresentados a nível de performance e bugs.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.