Recentemente, alguns utilizadores relataram que o Xiaomi Mi 10 deixa de iniciar após a atualização de sistema beta 20.3.4 mais recente. De facto, são já várias pessoas a queixarem-se e zangadas com esta situação. Assim, quando é feito o update para a versão MIUI 20.3.4 surge um ecrã preto e já não é possível iniciar manualmente. A causa é simples. A atualização está com o problema e por causa disso a Xiaomi deixou de disponibilizar esta nova versão.

Xiaomi Mi 10 deixa de arrancar depois do último update

No entanto, este não é o único problema que foi detetado. Assim, está também a ser reportado que depois do update já não é possível utilizar nenhum cartão de memória. Para além disso, se pressionarmos o botão liga / desliga durante algum tempo o dispositivo vai deixar de iniciar.

Entretanto a Xiaomi já emitiu uma declaração acerca deste problema. Nele, referem que estão a investigar a situação e assim que tiverem novidades vão informar os utilizadores.

Já que falamos na nova aposta da Xiaomi, o Mi 10 Pro 5G lidera atualmente os benchmarks de áudio e fotografia no DxOMark. A configuração da câmara do Xiaomi Mi 10 Pro 5G inclui um sensor principal de 108 megapixéis com estabilização ótica de imagem, outro ultra angular de 20 megapixéis, um sensor de profundidade de 12 e outro telefoto de 8 com suporte para zoom óptico híbrido de 10x. Nos testes de fotografia e vídeo do DxOMark, o Mi 10 Pro 5G obteve 104 e 124 pontos, respectivamente.

A propósito disto um conhecido lster chinês afirma que o Xiaomi Mi 10 Pro vai perder o seu reinado para outro equipamento.

Este mês vão ser lançados dois equipamentos centrados nas câmaras. Assim, o primeiro é a gama OPPO Find X2, que será lançada no dia 6 de março e a gama Huawei P40, que deverá ser apresentada ao mundo a 26 de março. Resta saber qual destes smartphones vai destronar o Mi 10 Pro 5G no DxOMark. Existe a possibilidade de que ambos o consigam fazer.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.