Castlevania: Symphony of the Night foi lançado de surpresa pela produtora Konami na madrugada desta última quarta-feira (4) para celular com Android e iOS (iPhone e iPad). O clássico game da franquia, disponível originalmente em 1997 para o PlayStation One, foi uma grande revolução em sua época ao trazer um novo estilo para a série. O game deu início ao subgênero que os fãs passaram a chamar de "Metroidvania". Castlevania: Já é possível fazer download de Symphony of the Night mobile na Google Play Store e App Store por R$ 10,90.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Esta versão do game possui uma nova interface original pensada especificamente para jogar em uma tela de toque, com botões virtuais dedicados a cada tipo de ataque. O jogo tem também total suporte para joysticks, caso o usuário prefira uma experiência mais próxima do original. Para tornar a longa aventura um pouco mais amigável para o ambiente mobile, é possível parar e continuar sua jornada mais facilmente. Além disso, o título também recebeu um novo sistema de "Achievements" que recompensa o jogador por completar certas tarefas desafiadoras.

Saiba mais: assista ao vídeo do detonado de Castlevania: Lords of Shadows 2 a seguir

Apesar de ser baseado no game original de 1997 do PlayStation One, a versão mobile de Castlevania Symphony of the Night traz revisões da versão do PlayStation Portátil (PSP), que também foi relançada para o PlayStation 4 (PS4). As mudanças incluem um novo script e dublagem, que substituem falas do original do PSOne, que eram de baixa qualidade, mas se tornaram icônicas para fãs puristas. O lançamento ai

... nda traz alguns extras, entre eles Maria como uma personagem jogável.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.